3 de set de 2011

My Disney Dilemma

Crise de depressão pós-Disney. Problemas :
1- a crise tá atrasada. é de um ano e devia ter vindo em julho. mas acho que eu tava tão ocupada com a crise pós Camp Greenville que ela atrasou.
2- de alguma forma acho que eu to destinada a ir na disney de 2 em 2 anos e
3- tá tão barato ir pra disney que me dá raiva, então é melhor
4- Amanda Ferreira Santa Bárbara e Flávia Guimarães, tirarem passaporte e visto de uma vez que porto vai ter que esperar um pouquinho.
5- meu pai não vai pagar, então é melhor eu caçar alguma coisa pra fazer.
Solução :
1- Quero trabalhar pra uma empresa de turismo. Ia ser lindo eles me mandarem pra Disney *------*. Mas tinha que ser uma fuleira, na Tia Eliane, por exemplo a maioria dos guias já tarabalharam na Disney.
2- E se eu procurar emprego na Disney ? *-------* A Tia Eliane consegue fazer isso.
3- lembrete: Tainá, vc tá procurando um jeito de GANHAR dinheiro pra IR pra Disney, não procurando um jeito de IR pra Disney pra GASTAR dinheiro lá.
4- será que faz realmente tanta diferença assim? hum...

Nenhum comentário: