25 de out de 2011

MISFITS

É engraçado as coisas que podem acontecer quando a gente rouba algumas balinhas e acaba no serviço comunitário: mata dois supervisores, tem um caso com uma velinha e morre pelo menos uma vez por semana. Consigo ver algum prejuízo nessa história toda.
Particularmente, meu instinto quase nunca erra. No ultimo post eu reclamei do Simon, de Skins, certo? Ele acabou de subir pro nível 9 (quaaase um 10, falta a parte que os outros dois tem - dirty party boy-).
Ele vira o Future Simon, acabando com o problema da timidez sem deixar de ser fofo, e se igualando ao Cook/Chuck.

Estou pensando seriamente em me mudar pra Inglaterra por um único motivo, e uma coisa que todos esses trem te  em comum -além de serem ingleses- AMAZING JAWS !!!! ISSO SEM FALAR NO SOTAQUE JESUS CHICOTEIA !!!
MEU DEUS, INGLATERRA É UMA FABRICA DESSES MAXILARES MARAVILHOSOS ! E como lá é cheio de mulher feia, acho que dá pra lucrar.
MÃÃAAANS... lá tem um clima sempre cinza horrivel, acho que eu ia cair em depressão.
EEEE... não sei se daria pra casar com ingleses, eles são muito de momento -alou Tainá, vc tambem é- SO LETS PARTY LOL. Mas mesmo assim eles estão entre os piores amantes do mundo -segundo a pesquisa, eles são preguiçosos, querem que vc faça tudo !

Paciencia, vale a pena tentar. I MEAN, LOOK THOSE JAWS ! HAHAHAHA


Jaws + smile + covinhas + JACK THE LAD + olhar perdido +great body  = perfeição
Olhar perdido + jaws + covinhas + pra casar + dinheiro a rodo + i'm chuck bass + barba de ontem = perfeição
jaws + amazing smile + passado de tímido + fator fofura + barba de ontem  + great body + 5 anos de namoro =  perfeição
ENGLAND, HERE I COME !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

voce deveria morrer, pois nao faria falta no mundo. leonino e tudo desgracado, falso, exibido, metido, fingem uma seguranca que nao tem, usam as pessoas e jogam fora quando nao precisam mais. acham que enganam todo mundo. vcs nao gostam de ninguem, nem de vcs mesmos.um bando de bobos alegres que nao percebem o quanto sao ridiculos. as mascaras sempre caem. lembre-se sempre disso !

Tainá disse...

OOOOIII? isso provavelmente veio de algum outro post, já que nesse não falei nada sobre ser leonino.
Tipo, nem sei se vc me conhece, mas quanto ódio no coração heeein? To sentindo um recalque de leve no seu comentário, algum leonino deve ter aprontado legal com vc. Qual signo é o seu então? Me atreveria a chutar câncer, SEMPRE vira pó na mão dos leoninos hahahahah. Mas sério, Leão tambem é um signo de lealdade. Se alguma coisa for importante pra gente, a gente vai lutar e proteger até o fim. Se algum leonino já que largou, ou não te quis mais, ou whatever, é porque você não era importante ou indispensável pra ele. E nesse caso eu só lamento.

gabi disse...

oxe que revolta hahaha
JAWS \\\\\\\O///////