23 de out de 2011

To in love

No meio da minha mania de classificar coisas, claro que  tinha que ter um pros homens. Acho engraçado como que eu apaixono fácil por personagens das minhas séries, mas nunca por um cara real. Eles são incrivelmente interessantes, coisas que os caras reais não são. Por exemplo, Chuck Bass de GG. É um 10. Eu com certeza casaria com ele. Tem pegada, tem história, é rico. James Cook. É um 10. Eu não sei se ele serviria para casar, mas eu viveria para sempre com ele. Tem a pegada, a atitude, o fato rebelde-in love. Perfeito. E agora, o Simon de Misfits. Ele é um 6. Mas é uma armadilha, como todos os caras tímidos. Eles tem todo esse jeitinho de 'que medo de encostar em você' que os torna amáveis e ao memso tempo a única oisa que vc consegue pensar é 'meu deus, deixa eu rancar suas roupas', aí vem a deccepção. eles são frágeis e fraquinhos e sem atitudes demais.
Anyway, de todos os caras até hoje, dois foram uma nota 7, e todos os dois teriam potencial de virar um 10. Um deles um dia foi uns 3 e hoje ainda é um 7. E o outro fez o favor de virar um 0.
Ai, vou dormir que ganho mais.

Nenhum comentário: