5 de nov de 2011

Perfeição.

Eu quero não namorar por muito tempo. Eu quero ter um anel de noivado a Tiffany's.Quero um casamento em um salão de festa tipo o Ilustríssimo (sou apaixonada com aquele lugar). Eu quero alguem que saiba aguentar todos meus caprichos e ao mesmo tempo chamar minha atenção. Uma lua-de-mel na Grécia. Quero um apartamento grande com vista. Uma cozinha em preto, branco e vermelho.Um carro que eu goste. Quero trabalhar 10 horas por dia, fazer uma coisa que eu goste.  Banho de banheira pelo menos uma vez na semana. Quero comprar um cavalo pra andar sempre que eu quiser. Quero um gato. Quero viajar pra fora pelo menos uma vez por ano. Quero ganhar bem o suficiente pra não ter trabalhar sábado e domingo. Não sei se quero filhos. Mas seria único. No máximo dois. Um menino e depois uma menina.Perfeitos e saudáveis. Quero um pai perfeito, que os ame e dê atenção acima de quase tudo. Quero uma casa com piscina e espaço à uma hora da cidade pra ir quando quiser. Quero ir pra Disney quando meus filhos estiverem pequenos. Quero limpar a casa sábado de manhã/ domingo a tarde em familia, com som ligado. Quero usar as roupas que quiser. Quero uma empregada que compre pães do forno toda manhã.  Quero jantar fora uma vez por semana. Quero tomar vinho e champanhe à dois. Quero bailes anuais de confraternização da empresa. Quero colégios tradicionais exemplares. Quero ser responsável por alguma tipo de trabalho voluntário. Quero bodas de casamento. Quero filhos formados e felizes. Quero poder viajar, viajar, viajar.
Não vou mentir, almejo a perfeição. Mas sabe qual o problema? A minha perfeição não depende só de mim e tudo e frágil demais. Tnata coisa de ruim pode acontecer, que independe da gente, Falência, vícios, doença, morte, traição. Você pode ter a vida o quão perfeita que for. Qualquer uma dessas coisas e BOOM, você fracassou. Não importa o quanto você dê valor à essas coisas, sempre vai ter gente que não vai dar.
(existe em particular um episódio muito importante para mim quanto à isso em Skins. Não me lembro o número, mas é o episódio da Katie, da quarta temporada. sem palavras, maravilhoso. retrata tudo sobre o que eu falei nessa post. acho que tá entre os 3 episódios mais importantes de Skins para mim, e me toca de várias maneiras diferentes, recomendo a todo mundo ver)

Nenhum comentário: