28 de nov de 2011

Thats Porto

Tenda eletrônica. Boca da Barra. Um cara chega na minha amiga. Eles estão beijando já, great. O amigo dele chega ne mim. Bem, não exatamente. Apoia o cotovelo no meu ombro, a gente num palquinho lateral. Ele mexe a cabeça com as batidas da música e não para de sorrir, olhando pra frente. Literalmente. Parece um sorriso estático daqueles palhaços, ou gente de filmes apocalípticos que foi programada com um programa de alienação secreto. Eu olho pra ele. Ele:
-Oi!!! - e olha pra frente de novo. Ainda tá sorrindo, ainda balançando a cabeça e ainda com o cotovelo no meu ombro. Acho que ele usou drogas, só pode
-oi. - eu respondi. Sujeito estranho. Ele olha pra mim de novo
-Você é muito bonita, sabia? - fez do mesmo jeito que no 'oi', falou, e voltou para o modo 'como o governo me programou'. Se for isso mesmo essa programação de cantadas do governo é uma bosta.
-Obrigada - abro um sorriso amarelo. Tá começando a me incomodar. Acho que o assunto acabou, ele viu que eu não dei mole e vai embora. Sai daqui menino, senão nada que vale a pena vai chegar em mim hoje.
-Vc não vai falar que eu sou bonito tambem não?- wait. WHAT? Ele continua olhando pra mim, mas ainda com o sorriso estranho e o negocio de balançar a cabeça. Agora eu estou mesmo assustada. Talvez ele seja de outro planeta. Veio pra cá pra coletar informações sobre os meios de reprodução and stuff pra levar pra esquisitolandia.
-Você é.... gente boa.- não quero ser rude. mas quero que ele vá embora. ele deve saber que 'gente boa' junto com 'esforçado' são as piores qualidades que alguem pode ter.' agora ele olha pra frente de novo, ainda sem mudar o jeito.
-Engraçado, todo mundo fala isso  - HAHAHAHAHAHAHAHAHAH I WONDER WHY
Eu rio sem graça to tipo 'é né'. O amigo dele acabou de beijar minha amiga. Os dois vão embora.
É isso gente, Porto Seguro está sendo invadida por  aliens. Ou por gente programada pelo governo. Ou por nerds que nunca chegaram em uma menina e beberam um pouco a mais e resolveram se aventurar a receber alguns 'nãos' na balada enquanto deveriam ter ficado em casa estudando.

Nenhum comentário: