3 de nov de 2011

wtf

Vc provoca o cara só por diversão. Ele pode ser do tipo ingênuo, que cai no seu jogo e vai apaixonar fácil. É o que vc queria! alguem pra ocupar seu tempo e babar no seu ego. Tomara que ele não cometa o erro de pedir alguma coisa de volta, porque você não tá disposta a dar nada. Maaaas o tempo passa e se ele continuar só fazendo tudo que vc pede e não pedindo nada de volta, vc tambem não vai gostar mais que ele continue no seu pé, porque ele virou um cachorrinho, não é um homem mais. Ou seja, ele roda de qualquer jeito.
Mas vamos supor que ele não entre na sua. Em primeiro lugar, ele merece certa admiração: afinal, ele não é o tipo ingênuo que serve de brinquedinho que vc pensava. Mas ao mesmo tempo, ele é ridículo: não soube entrar na sua brincadeira! um total estraga prazeres.
O que pode te levar a desistir: recolha suas coisas e parta para a próxima, porque essa não valeu de nada. Ele pode não entrar na sua, e ganhar seu respeito e pior, contra atacar: nessa hora vc sabe que o subestimou e está brincando com o fogo PEEEN PEEEEN ALARME DE EMERGENCIA MEIA VOLTA MEIA VOLTA SAIDA ESTRATEGICA.
Ou ele pode fazer que não sabe se entrou na sua, e te fazer entrar na dele: E ASSIM MENINOS, É QUE SE JOGA O JOGO DO JEITO CERTO.
(é claro que tem o jeito normal de entrar no relacionamento de alguem. tipo, sem joguinhos e etc. mas eu não tenho tempo pra isso. sou nova, livre e viva demais pra esse tipo de coisas. dont desapoint me GAME'S ON, SO LETS PLAY)

first you make them fancy you. then you friend zone them.

Nenhum comentário: