31 de dez de 2011

2011 - um ano de muito MAIS !

Bom, se tem uma coisa que eu deixei muito clara no meu post de metas para 2011 foi isso: 2001 ia ser um ano de MAIS  e de SIM. COM CERTEZA cumpri isso muito bem ! Só sou capaz de me lembrar de um 'não' durante o ano todo. Foi mais festa, mais bebida, mais homem, mais tudo, e estou muito satisfeita. No regrets at all.  (Porto Seguro e Nárnia que o diga)
O ano de 2012 eu posso falar que não vou pegar tão pesado quanto peguei esse ano hahaha. MAS eu posso dizer uma coisa: 2012 vai ser um ano de NO DRAMA.
Todo mundo sabe que a Blair sempre foi uma cópia minha e vice-versa. E acontece que a Blair cresceu. Hoje ela é muito mais paciente e menos exigente do que eu sou (e do que eu acho que vou ser algum dia). Ela tá de casamento marcado e filho na barriga (que ela vai perder, mas enfim). O que eu quero dizer é isso: minha vida é simples demais. Não é complicada, não tem problemas. Mas eu sou mestra em sempre arrumar alguma coisa. Então, 2012 é um ano disso: NÃO ME METER EM PROBLEMAS.

POR ISSO vou me distanciar esse no inteiro de tudo que tenha a vez com CHUCK BASS e DRAMA e todas essas coisas que me enchem o saco.

Por isso, NÃO às explicações, às promessas, aos mimimis, e às desculpas e à esse vídeo preto-e-branco com essa musica melódia blasé que me faz querer pular da janela e vomitar. ARGH.

E por isso, eu TO DENTRO de qualquer coisa relacionada à JAMES COOK.

e SIM à rebeldia, à fazer tudo só pra você, à não ligar pro que outros pensam, à não se prender, à liberdade, à esse vídeo com esse cara gostoso com esse corte de cabelo lindo e essa música desconjuntada e toda errada 'I'm wild awake, its morning !' e à todas essas coisas lindas da vida.

Nenhum comentário: