6 de dez de 2011

E EU ACHAVA QUE AS COISAS TAVAM ERRADAS.

mal sabia o que me esperava. sou muito, muito burra.
é muito ódio. muito ódio de verdade. odeio que vc me faz sofrer sem saber. odeio sentir que eu sempre fiz de tudo pra ficar com vc, e vc nunca fez nada. odeio ter que procurar QUALQUER motivo pra ficar com vc, enquanto vc arruma qualquer um pra brigar comigo. odeio vc prestar tanta atenção no que a gente tem de diferente e atenção nenhuma no quanto eu já gostei de vc. odeio vc prestar tanta atenção no tanto de meninos que fico e nenhuma pro fato de que para mim vc é único. odeio que vc exija que eu seja fiel em um relacionamento que a gente não tem. odeio ficar com quantos caras forem e não sentir nada do que senti por vc. odeio o fato de vc dar tanta importância às nossas diferenças, sendo que eu nunca dei. odeio ter passado tanto tempo convicta que não queria nada, pra vc em menos de uma semana me virar de cabeça pra baixo e me mandar pra esse meu mesmo ponto de dois anos atrás. odeio saber que vc ainda tem esse efeito sobre mim.  ODEIO SEMPRE TER PERDOADO TUDO QUE VC ME FEZ E VC NAO SER CAPAZ DE TOLERAR ERROS QUE NUNCA COMETI DIRETAMENTE PRA VC. odeio o fato de só eu me importar. odeio ter estado sempre lá quando vc precisava e mesmo assim vc não querer confiar em mim. odeio ter te contado coisas que vc nao devia saber. odeio o fato de vc fazer tempestade em todos copos dágua possiveis. odeio vc achar que os motivos para não estar comigo são maiores do que os para estar. odeio nao ter a coragem de correr atrás. odeio o fato de que duas semanas atrás VC NAO FAZIA UM PINGO DE DIFERENÇA PRA MIM. odeio toda essa porra: essa inconstância, os seus problemas, essa manipulação, essas promessas vazias, esse nó na garganta e toda essa merda que vc arruma pra cima de mim. odeio que vc se importe com besteiras, e não com o tanto de mal que vc me causa. ODEIO TODA ESSA SUA NEGATIVIDADE quando eu estou cheia de vontade de ficar com você. odeio o fato de vc achar que tudo isso tem muito mais valor. porque pra mim, nem distancia nem briguinha nem com quem eu fico tem um pingo de valor ou importancia perto do que eu sei que você poderia ser comigo.  se vc pensa exatamente o contrário, se pra vc isso não tem valor nenhum, não tem nada que eu posso fazer. mas vc tem que saber. pra ter consiencia total que vc é o único e total responsável por essa desistência, e que por mim, ela não aconteceria. não tem como a gente abrir a cabeça de uma pessoa e colocar nossas proprias ideias lá né?

Nenhum comentário: