31 de dez de 2011

Metas para 2012

~> Entrar na PUC porque né - se bem que não tem mais nada que eu posso fazer,  e o resultado sai dia 31/jan.
~> Arrumar um jeito de ganhar dinheiro. Ia ser legal.
~> Tirar TOEFL
~>Tirar DELE
~> Parar de roer unha
~> Começar a fazer francês =D
~> Tirar carteira
~> Xo ver, eu fui pra Disney em 2008. 2009 não fui, 2010 eu fui, 2011 não fui. Isso quer dizer que 2012 é ano de ir, hum. Hahahaha, brincadeira. Mas apareceu oportunidade pra trabalhar lá, porque não?  Vamos ver.
~> Ganhar um carro HEUEHUEHUE não depende de mim
~> Minha meta secreta (mais uma =D)
~> Ler a Bíblia toda.
~> resolver se arrumo um gato ou não.
~> Manter uma média descente na faculdade (whatever that means)
~> Parar de arrumar problema.
~> 60 de cintura. CHEGUEI NO 61, POHAAAAA 60 NESSA CINTURA AGOOOORA
tudo fácil, prático e objetivo. hum.

Nenhum comentário: