1 de dez de 2011

O fim de mais uma coisa.

É o fim tambem do SEGUNDO ANO DA CAIXINHA !
Acho muito estranho isso. Prometo fazer diários e sempre paro. Prometo estudar e sempre paro. Mas da caixinha eu não canso, estou sempre escrevendo aqui. Seja uma história, um texto elaborado, um quote, alguma opinião, parte da minha alma ou apenas um monte de palavras sem sentido.
Não importa o que seja, todos esses texto tem sem valor pra mim, e a minha comemoração desse ano veio mais encomendada do que nunca !
A Blair é mais uma personagem que cresceu comigo (altos confitos amorosos sincronizados até com a minha vida) e alguem com quem eu sempre me indentifiquei. Agora mais do que nunca, eu achava que ela estava longe de mim. Ela está grávida, noiva e ainda vive correndo atrás do Chuck, acho que nunca achei ela tão diferente de mim como está. Acho que ela descrobiu isso e resolver se redimir quando o Weding Shower dela foi temático de Breakfast at Tiffany's, só pra homenagear a caixinha !!!

Com direito a bolo em formato de três caixinhas !


Com direito a Audreys Hepburns garçons ! Servem macarons, cupcakes e outras delicatessens ! (Tipo,  AUDREY TE SERVE!)
O que me deixa mais calma é saber que a Blair ainda vai perder o bebê, talvez nem vá casar e que o destino dela é ficar com o gostoso do Chuck. Acho que o episódio 100 de GG (que sai em janeiro) vai me presentear ainda mais e aí vou parar de ver GG e ser feliz pra sempre.


Parabéns caixinha !!! (sério gente, esse episódio saiu na semana que a caixinha faz aniversario !)

3 comentários:

o Humberto disse...

Antes de mais nada, um beijo pra você que fez um comment enorme e o blogger apagou, muah!

(respira, e lá vai de novo):

Aêêêêêêêê!! Parabéns pelos dois anos da sua little box, Tainá! :D parace que foi ontem (ownnn...)

Adoro isso aqui. E tenho certeza que Blair teria muito a aprender com você se lesse todos os seus posts. Você é o sucesso!

Vida longa à sua caixinha! E ano que vemm a gente comemora juntos o 3o aniversário, having breakfast at Tyffany. ;)

Besos minha querida!! :D

o Humberto disse...

Agora foi! :D

xico Arantez disse...

parabens tatá!!! love U