1 de dez de 2011

O fim de muitas coisas.

Esse mês e o mês que vem significam o fim de muitas coisas pra mim (talvez até mais coisas do que eu pensava). Não é só o fim dos meus anos de colégio, mas tambem de muitas coisas que cresceram comigo. Por exemplo Toy Story. O primeiro lançou no ano que nasci e eu estou indo pra faculdade praticamente junto com o Andy (aliás, o Andy tá indo pra Clemson's! universidade oficial de Greenville. Lá todo mundo é tão fã da Clemson's que acho que se algum filho disser que prefer ir pra Harvard vai ser deserdado.Na foto, a prova. A patinha do Clemson's Tigers)
É o fim tambem de Harry Potter, que foi lançado quando entrei para a primeira série, que eu fui fanática em 2005 e 2006, e que depois de todos os livros lançados, lançou tambem o parque e até os filmes acabaram esse ano. Tambem tiveram outras coisas que me acompanharam, como o desenho Avatar e Gossip Girl. GG principalmente deveria ter acabado na segunda temporada, enquanto ainda valia alguma coisa. Hoje está uma porcaria, mas ainda assim nao consigo parar de ver. Estarnho tudo crescer e cabara junto comigo. Eu lembro que quando eu tinha 13 anos eu pensava 'Nossa, gosto tanto de Gossip Girl e Harry Potter, mas quando isso acabar eu vou ter 18 anos. Será que ainda vou gostar? 18 anos é tanta coisa! Poisé, hoje tenho 18 e gosto disso quase tanto quanto gostava antes.

2 comentários:

xico Arantez disse...

18 anos é o começo do começo. Não que vc não tenha maturidade para saber oque quer ou oque não quer e sim, que agora vai ter que tomar as responsabilidades dos 18 anos e assumir suas consequencias! Feliz 18 anos, quando vc fizer 30, volta aqui ta??

Tainá disse...

poisé, o fim de muitas coisas e o começo de muitas outras. pode deixar que volto aqui sim !