12 de dez de 2011

one.

Fazia um dia chuvoso.Seu namorado Brian, capitão do time, tinha ganhado o campeonato. Estavam ela, ele e o time babaca dele comemorando. Ela antes os adorava, se sentia em casa com eles. Mas fazia muito tempo que as coisas não estavam assim mais.
-Está frio - disse ela, sem se dirigir exatamente a alguem. O tempo estava úmido e ela usava uma blusa vermelha com uma saia branca e eles faziam uma pré-festa na casa de Brian. Depois iam pra uma lanchonete ali perto beber e comemorar o aniversário de uma tal de Mini, a nova capitã do time de volei. Jen tinha sido a antiga, mas tinha mudado de colégio.
-Beba um pouco - disse Brain, servindo uma dose de tequila para ela. Ela olhou nos olhos dele. -O que? Vamo, não seja sem graça, gatinha. - ela teve vontade de socá-lo. Se fosse ano passado, ele teria pegado o casaco do time e colocado por cima dos ombros dela se ela dissesse que estava com frio. Ele tinha começado a chamá-la de gatinha nessa época ainda, na época boa, por conta da sua pele branquinha e como seus olhos verdes eram ressaltados com os cabelos inensamente pretos. Mas agora só a chamava assim quando queria alguma coisa em troca. 'Fodas', pensou ela, e virou a dose.
-Vamos. Parece que parou de chover. - e saíram da casa dele em direção à lanchonete.

Nenhum comentário: