12 de dez de 2011

REMINDS YOU OF SOMEONE?????

'Que signo complicado, que homem complicado. Posso dizer isso porque o homem desse signo foi o homem que eu mais passei tempo da minha vida ao lado. Ele adora criticar, adora. Aponta todos os seus defeitos por menores que eles sejam. Tudo incomoda esse homem, até o fato de você ir para a casa da amiga ver um filme. Mas odeiam ser criticados, claro. Acham que estão sempre certos e te convencem disso. Fazem o papel de bonzinho o tempo todo, vítimas. Coitadinhos. Sempre muito sensíveis, parecem a mulher da relação. Choram com facilidade e tem uma grande tendência à depressão. Mas é claro que eles tem seu lado bom. Aliás, muito bom. São extremamente cuidados e bondosos, vão cuidar de você como nunca cuidaram de ninguém. Trabalhadores, sempre em busca daquilo que almejam e não desistem de nada facilmente. Farão de tudo para ficar ao seu lado e lutarão por você, até o fim.'

Tirado do blog mais lindo da face da terra: http://www.isabelafreitas.com.br/
E tudo lá é assim, ela escreve as coisas que no fim acho que quem escreveu fui eu.

Nenhum comentário: