31 de dez de 2011

Revendo metas de 2011

Uau, sou pouquíssimas metas, não são? Bem, eu fiz 18 anos, viajei pra porto, formei, dei aquele famoso grito de liberdade aqui dentro de casa (vou fazer um post sobre isso depois), e to até feliz com meus resultados de faculdade. Vamos ver. Mesmo esquema do ano passado. FAIL pro que fracassou totalmente, YES pro que eu consegui, e KINDA pro mais ou menos.

Metas de 2011
-> Passar no vestibular, PORQUE NÉ (prometo que passando de primeira, vou pular de pára-quedas. Sou doida pra pular.) KINDA YES YES Pra vc ver como as pessoas mudam, já nem tenho vontade mais de pular de pára-quedas. O que nem ia ter graça, jpa que ainda no meio do ano mudei para um curso bem mais fácil de passar. No meio do ano passei em quatro lugar, sgeundo se fosse entrar. No fim do ano, não consegui, vou ficar pra sgeunda chamada, que vai acontecer dia 31 de janeiro. Em compensação passei na primeira etapa do meu curso de primeira opção (a que era dificil, na UFMG), que era mais dificil. Uau.
-> Essa foi junto com o Humberto: escrever um livro ! KINDA FAIL Ano bem pobre em literatura pra mim. Li o que, 3, 4 livros? Não me culpe, a culpa é da falta de dinheiro. Reli um monte de livros pelo menos. Não cheguei a escrever um, mas escrevi muitas histórias, que reunidas, dariam pra fazer um livro (MENTI MUITPO AGORA, mas vamos fingir que não ! ahahahaa)
->Tentar viajar pro Canadá. Quero muito viajar ano que vem, aliás. KINDA YES YES não rolou de ir pro Canadá, mas sem problemas: fui pra PORTO SEGURO. que apesar dos apesares, foi do caralho !
-> Minha meta secreta ! Hauhiuahsuas, sou do mal, não vou por aqui o que é. Mas eu sei o que é, impossivel de esquecer. YES YES YES YES MUITO bem cumprido, obrigada obriga. Cumpri. And again. And again. And again.
-> Fazer o que der na telha, além de estudar muito, vou dar muito aloka e dizer sim para tudo, afinal é SENIOR YEAR,  e isso é uma coisa de uma vez na vida que não vai voltar nunca mais.YES YES YES, mais detalhes no post anterior, obrigada.
[editando] -> Convencer minha mae a marcar minha cirurgia né? SILICONE JÁ ! FAIL minha mãe me enrolou, e não tem nada marcado. YES porque ela não foi marcada por falta de dinheiro. Um falta muito justificável, já que meu pai comprou um apartamento literalmente o dobro do anterior de todas as maneiras possiveis (tenho dois quartos e um banheiro só meu, que lindo), e um carro tambem.

Fico feliz de saber que todo mundo faz metas de fim de ano e nunca cumprem nada, e eu consigo cumprir grande parte. 2011 foi um ano de balanço positivo. Ainda não chegou a ser que nem 2008, mas acho que competiu muito bem com 2010.

Nenhum comentário: