12 de dez de 2011

SINTAM MEU DRAMA

Sei lá, qual era o ano? 2008? 2009? Eu sei que passava uma novelinha chilena na Nick, e eu adorava. Ingênua na época ainda, fui fazer uma fanfic dela (como faço fanfic de TUDO), dessa vez não foi diferente. É incrível a dose ENORME de clichezinhos e pieguisse no meu texto. Mas tambem é incrivel como o texto é safadinho. Acho que tirando esse, nunca escrevi mais nada do tipo (e tirando minha fanfic Bluck, que tem o que? umas 6 cenas taradas), mas é a primeira vez que publico alguma coisa do tipo aqui no blog. ESTOU MORRENDO DE VERGONHA, mas enfim. Vale a pena publicar aqui porque nem parece mais que fui eu que escreveu. Fiz ajustes de coisas bobas que tavam feias, mas o conteúdo ainda é o mesmo. E mudei o nome dos personagens. A Emilia ficou Emily, e o Zico ficou Zach. E ele vai pra faculadade na argentina pq a novelinha era do Chile. Incrivelmente nostalgico. Enfim, aqui está o video de abertura, e no post aqui em baixo, o resultado.


(BTW, sinto que vou postar mais agora em dez que no ano todo. 15 postagens em 12 dias, confere produção??????? E HOJE? foram uns 6 posts néee? e se eu dissesse que consegui escrever MAIS AINDA? salvei aqui no pc pra postar depois, PORQUE NÉ.-sei muito bem de onde vem essa inspiração senhorita tainá-)

Nenhum comentário: