7 de dez de 2011

Stronda Music

Deve ter mais ou menos um ano que eu to adiando pra falar disso aqui no blog... pq é um assunto muito... delicado HAHAHAHAHAHAH.
Bem, quando eu tava sei lá, na sétima série [?] todo mundo só falava de Bonde Da Stronda. BDS isso, BDS aquilo... e eu conversava com todo mundo fingindo que sabia do que se tratava né. Até que fiquei sabendo o que era... não achei nada demais, e como eu ainda era mais ou menos bobinha, minha música favorita era Nossa Química. Alguns anos depois passou pro ódio. BDS ficou bem mais famoso e virou aquela modinha nojenta. Era menina tirando fto fazendo 'gesto de stronda', colocando 'cocota' no orkut, AI era um nojo !
Sempre zuei e critiquei essas meninas. Tudo pagando de dada quando na verdade era bv.
A época de modinha passou e a partir do ano passado voltei a gostar de Stronda de verdade. Pra resumir, sabe aquelas músicas gringas tipo 'mulher e bebida'? Tipo Lil Jon, Lil Wayne, 50 Cent (e até mesmo LMFAO) ? É a mesma coisa, mas com pegada brasileira.
Tem o MC Fox E Mc Mãeque sabem demais das coisas. De mulher e tudo, fico boba com algumas letras deles... um monte de coisa que mulher pensa, age e não assume. Sem contar que foram eles que escreveram o Manual da Stronda (que pouca gente sabe que existe de verdade), eu tenho, li algumas partes e falo que faz um puta sentido. Pelo menos comigo, funcionaria. A minha favorita deles é 'Eu sou o cara' ('Elas peguntam quem eu sou, eu sou o seu futuro ex' LINDO,) Tem o BDS, que eu já disse, é o mais clássicozinho de todos.  Hmm, que que eu falo deles? Desculpa, acho um pouco hipocritazinhas. Eles antes falavam mal de quem fumava e usava bomba e hoje fazem igual. Mas enfim, não posso julgar né? As romanticazinhas deles são todas chatas ! Desculpa, não gosto, tudo cheio de mimimi. (PRINCIPALMENTE 'EU NÃO SEI DIZER' NOOOOOOOOOSSA, NAO CONSIGO PASSAR DOS 10 PRIMEIROS SEGUNDOS) Mas sou APAIXONADA com 'Surf Girl' e 'On The Floor'. LINDAS LINDAS. E das antigas, com certeza, não posso esquecer da 'Sagacidade', nunca foi famosa, mas SEMPRE fui APAIXONADA com a tal da 'sagacidade', NOSSA ! Tem a Chaparraus, que tem as melhores batidas, mas as piores letras, e a pior voz tambem. Não curto Chaparraus. E tem a American Stronda. A American é muito anonima. E TODAS música falam só de putaria (tem algumas verdades nas letras tambem). MAAAAS, A American tem UMA música romântica. E acreditem vcs ou não, é a única romântica-stronda que eu gosto de verdade, chama 'Duas Histórias'

Não recomendo stronda pra ninguem. Não conheço quase ninguem que gosta, mas conheço MUITA gente que ouve escondido. Sei que não presta, que os cara são playboy, blablablablabla, mas eu ADORO. Não encho saco do gosto musical de nenhum dos meus amigos (que gostam de pagode, axé, e o pior de todos: SERTANEJO), e por isso não gosto que me encham o saco tambem. Stronda pode ser ruim, mas é o único de tipo de música ruim que eu gosto, então tá de boa.

Nenhum comentário: