1 de dez de 2011

Tá tudo errado.

Eu e minhas amigas sempre tomamos decisões baseadas em um método bem prático: lista de prós e contras. é um processo simples - de um lado os prós, do outro os contras. Depois de tudo escrito, vc vai cortando. Um pró corta com um contra (ou dois contras, dependendo do peso, isso vc decide), e no fim vc tem sua resposta. Essa lista resolve coisas banais do tipo 'o que vou comer' 'que roupa vou usar', até 'ligar pra ele ou não', 'será que faço esse curso na ufmg mesmo'.
Tudo lindo, até agora. Eu sento e começo a fazer a lista. 'Porque não' escrevo de um lado. 'Porque sim' do outro. Começo os nãos. 1, 2, 3, 4, 5, 6... uau, são muitos nãos né? Ah, mas acho que tá tudo bem, é melhor eu passar para os sim's. Penso. Tem que ter alguma coisa...Aaaah, já sei!, não espera, isso é um não. 7 nãos e nenhum sim, é mesmo uma grande diferença né?
Eu não preciso de listas, você rapidamente me dá a resposta. Minha decisão está feita. Não falo agora porque tenho medo de ser decisão de momento. Deixo pra falar depois. Mas o justo seria falar pra você agora, de uma vez. Mas quem liga para o que é mais justo pra você? Sempre pensei mais em mim e vai ser sempre assim.
And i got something else to say too: Life's too short.

Nenhum comentário: