15 de jan de 2012

Brincando com as estatísticas

Gente ! nunca tinha dado moral pras essas tais 'estatísticas' do Blogger. Hoje não sei porque vi e fui brincar...
curiosidades aleatórias que me pegaram de supresa (supresas entre parenteses)
-> uma ex-leitora da minha fanfic de chuck/blair achou o blog e comentou. (achei UM AMOR)
-> o blog tem uma média de quase mil visitas por mês. (PORRAN CES NAO TEM NADA DE MAIS CULTO PRA LER NÃO? escrevo tudo do jeito que me dá na telha sem prestar atenção em porra nenhuma crente que ngm vai ler essas vergonha e CES TÃO LENDO NA MAIOR CARA DE PAU CARA DOCÊS NAO QUEMA NAO)
-> o post mais famoso na história do blog é  esse (palmas para o meu amazing taste em montanhas russas)
-> tem até que muitas visitas de mac/linux prum mês de janeiro (interessante, é o que posso dizer pra não me comprometer, afinal não sei quem lê o blog)
-> em quarto lugar dos posts mais populares tem uma das minhas historinhas ( na verdade, é a quarta historinha que escrevi na minha vida) e desculpa, mas é uma história fraca e xoxinha, passa longe de tar entre as minhas favoritas.
-> não tem NENHUM post inteligente entre os mais lidos (post inteligente, leia-se: dos que o Humberto gosta). (CES GOSTAM QUE EU POSTO É PORCARIA NÉ SEUS SAFADO)
-> durante ESSA SEMANA INTEIRA  tem um enorme contraste nas visitas por causa de (o valor máximo tinha sido 7) VINTE VISUALIZAÇÕES DUAS DA MANHA, DE ONTEM PRA HOJE (CES TEM MAIS NADA PRA FAZER MESMO HEIN, ainda mais 20 visualizações, que macabro. provavelmente alguem leu alguma coisa e passou pros amiguinhos, começaram a comentar, pq não é possivel, VINTE ÁS DUAS DA MANHA??)
-> um dos jeitos mais fáceis de encontrar mu blog é uma pesquisa do google por 'gifs hannah montana'
-> teve gente que procurou meu blog através de tags com 'menino punheteiro' -> WHAT. THE. FUCK.

Só isso gente. relaxa, não vou abrir inquérito sobre nada, nem vou ficar olhando esse trem aqui sempre pra ficar policiando quem deixa ou deixa de entrar no meu blog. sejam felizes, visitem sem medo. vou continuar a fingir que ngm lê isso aqui.

Nenhum comentário: