9 de jan de 2012

Coisas trocadas.

Pra mim, essas coisas de valores é igual à religião: o que funciona pra mim pode não funcionar pra você e em raras vezes vc vai ter o direito de me julgar. E por isso, o que tá nesse post NÃO É UMA REGRA GERAL. É MEU jeito, MINHAS REGRAS. E não esqueça, SEMPRE EXISTEM EXCEÇÕES. Eu, por exemplo, nunca fui de sair e ficar com geral. Não é pq tenho medo de ser taxada disso ou daquilo, não é pq iria 'me sentir suja' nem nada dessas frescura. Eu simplesmente não vejo vantagem, não vejo graça. Tambem nunca na vida fui de ficar fazendo cu doce: pode ter certeza que se fulano chegar em mim e eu quiser ficar com ele, vou ficar sem dó ! Se em algum dia falei pra alguem que não ia ficar e acabei ficando, é porque eu realmente não tava pensando em ficar, e aí a pessoa disse ou fez alguma coisa que me fez mudar de ideia, mas com certeza não foi cu doce. Fazer qualquer coisa além de beijo em 'primeiro encontro' tambem depende muito da situação. O seu interesse no cara vai refletir exatamente o que vai acontecer. Por exemplo, se seu interesse é só sexo mesmo, vai fundo e faz mesmo ! Mas se vc tá interessada é em realmente conhecer ele, vc vai tar com certeza mais interessada em conversar e conhecer ele do que só arrancar as roupas dele e pronto (não que essa ideia não passe pela sua cabeça, somos todos humanos hahahahah). E isso acho que vale pra ambas as partes. Por isso acho que se vc tá afim de conhecer o fulano e ele não para de insistir com insinuaçõezinhas, parta para a próxima! Não é porque 'homem não presta', não é porque 'homem é tudo igual' e nem porque 'ele só quer te usar'. É porque seus interesses não são os mesmos, só isso. Eu fico com quem eu quero e não tenho problema nenhum com o que os outros dizem, porque não me conhecem. Não são meus amigos, e por isso sempre vão julgar pelo que vêem e não pelo que eu sou. De qualquer jeito, eu acho que toda essa conversinha sobre sexo e sobre 'se guardar' é super estimada. Quer dizer, pra mim tem muita coisa que vale mais do que isso. Tesão e etc é o tipo de coisa que tem como vc sentir com 'qualquer' pessoa. Não é igual risada, não é igual carinho, companheirismo. Isso sim é o tipo de coisa que não dá pra sentir com qualquer um e o tipo de coisa que eu dou valor. Tesão nunca vai te manter feliz pra sempre, mas o resto vai. Vamos supor que eu curto o fulano. Mas não namoro ele. Por mim, ele pode ficar com quantas ele quiser, SÉRIO, não vou ligar nem um pouco. Mas se ele me falar que tá passando tempo demais, com a fulana, que adora conversar e rir com a fulana, que apresentou a fulana pros amigos dele, AÍ O BICHO PEGA hahahaha!
MAS ISSO SOU EU ! Sei que tem gente por aí que não se sente a vontade a ter nada com quem não gosta de verdade, e eu não só respeito, mas tambem admiro. MAS NÃO VENHA impor pra cima de MIM os SEUS valores, ok?

Um comentário:

o Humberto disse...

"Eu fico com quem eu quero e não tenho problema nenhum com o que os outros dizem, porque não me conhecem. Não são meus amigos, e por isso sempre vão julgar pelo que vêem e não pelo que eu sou."

Tem como não amar?
Você brilha demais, Tainá, demais.