25 de jan de 2012

Geração Taylor Swift.

Já tentei fazer esse post sair 6354684684 de vezes. Por diversas conversas recentes, ele está saindo agora. Eu ODEIO a Taylor Swift. Vou deixar uma coisa MUITO BEM CLARA: não tem nada a ver com meu 'contra-romantismo' ou whatever. Não tem NADA A VER com chorar as mágoas de traição ou pé na bunda (se não, eu odiaria 70% das músicas por aí). Tem a ver com ser incapaz de mudar a própria situação, o próprio quadro, se fazer de vítima, de fraca, de se humilhar, se rebaixar, bancar a donzela indefesa, se trata de não ter um pingo de orgulho próprio. Isso é exatamente o quadro do que eu chamo de 'menininhas-tumblr' da nossa geração: é a menina doida pra ter um namorado-príncipe, que queria ser magra e mais bonita, e que costuma ser apaixonada com o popular do colégio. E a Taylor pra mim representa tudo isso. Vive chorando o Joe e o Taylor Lautner pelos cantos, não cansa de fazer música pra nenhum deles e todos aqueles clipes e letrinhas ridículas sobre príncipe encantado e sobre fugir juntos e sobre romeu e julieta e sobre sonhar com casamento e ARGHHH, aquele clipe da nerdzinha e do cara popular. amiga, um choque de realidade: ISSO NUNCA VAI ACONTECER !!!!! E é aí que entra a incapacidade das 'menininhas-tumblr' e da taylor: elas não são capazes de fazer nada por elas mesmas, NUNCA !!!! Não gosta de ser gordinha? Se inscreve numa academia, fecha a boca e emagrece. Tá afim do fulano? Mostra pra ele que vocë pode ser a garota que ele quer, que você vale a pena. Mas sabe o que elas vão fazer??? E tipo, PRA SEMPRE? Vão ficar reblogando aquelas imagens de como elas realmente são bonitas sem acreditarem em meia palavra. Vão ficar reblogando imagens de casais felizes e de 'como um garoto deve te tratar' e ficar sonhando com isso igual um bando de imbecis. E se um dia aparecer um cara, e ela conseguir namorar e ele terminar, ela vai sentar e chorar o tempo todo até outro aparecer (nem que isso seja daqui há 5 anos). MINHA FILHA ISSO NÃO EXISTE !!! Vc amava pra caralho o fulano e o fulano terminou? Senta, chora seu luto e FODAS O DELE, PARTE PRO PRÓXIMO, mostra pra ele que ele tava errado, que ele deveria se arrepender de ter terminado.
Dificilmente acho dificil uma menina dessa com essa mentalidade algum dia arrumar um namorado. Por que sério vey, que cara iria olhar pra ela? Que tipo de atrativo uma garota dessa teria? pena de si mesma? é carência demais, insegurança demais.
E agora, meu ponto fraco: gente que tem pena de si mesmo ME IRRITA. vai se fuder vey, toma controle da sua própria vida, sério. Vc vai ficar sugando energia e atenção de todo mundo ao seu redor. 'olha como sou insegura' 'olha como sou gorda, por favor digam que sou bonita' 'ai como gosto dele e ele nem olha pra mim' AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH GEEEEEENTEEEEEEEEE COITADIIIIIIIINHAAAAAAAA. gente fraca pra mim só causa atraso no mundo. sinto nojo.
Se você não gosta de alguma coisa em você ou na sua vida, MUDA !!!! STAND UP FOR YOURSELF AND MAKE THINGS HAPPEN.

2 comentários:

gabi disse...

tudo que eu queria falar e ninguém ia me entender kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puta revoltz vc em