14 de jan de 2012

na madruga boladona.

fui dormir tarde ontem. beleza né. aí meu vizinho tava ouvindo uma trilha sonora só de míusica de festa. nao posso com música de fest, me dá vontade de trocar de roupa e partir pruma festa na hora. aí comecei a refletir né: POR QUE as pessoas não querem festar mais? já perdi a conta de quantas oportunidades de dar a loka eu perdi por falta de companhia. falta de companhia pq todos meus amigos namoram. Tipo, beleza que vcs ama namorar, tudo flores etc etc, mas vcs alguma vez já pararm pra pensar que vcs tem A VIDA INTEIRA pra namorar? festar nãããaao ! PRA FESTAR, VC SÓ TEM AGORA !! não pretendo nem um pouco resolver festar com 40 anos depois de divorciada, sério (aliás, o contrario. quero que na minha crise de meia idade eu possa pensar 'nossa, festei tanto, fiz tanta bobagem, era tão livre. tempos bons'.  Acho que por isso tá tendo tanta crise de meia idade destruindo família. pior do que isso, é POR QUE todo mundo tá TÃO desesperado pra namorar. eu acho que namoro serve pra vc conhecer melhor alguém com quem exista uma remota chance de casar. não é pra isso? pra pra que então? pra passar tempo? pra náo ficar sozinho? i'm over these things, sinceramente. duvido muito que vc vai casar com quem tá namorando agora (eu diria que de 10 casais, é capaz de um casar, e de 15, 1 é capaz de durar). não sei se vcs sabem, mas 'pra sempre' é tempo PRA CARALHO. é facil vc com 18 anos falar q quer morrer do lado do seu namorado, mas fala isso daqui á 30 anos !! mesmo assim vc fala 'quero ficar com fulano pro resto da vida' ACORDA, ce nao sabe nem pra quê quer prestar vestibular ! e não to fazendo esse post só pq não to gostando de ngm no momento. acho que mesmo se eu tivesse, ia ser beeeeem dificil eu namorar. olha só, a gente tem 18 anos. Se a gente tem uma época pra não prestar contas pra ninguem, pra tomar conta do próprio nariz e fazer o que der na telha, porque o tempo passa ! vcs jah prestaram atenção o que as coisas vão virar? prestar conta pro marido,  pro chefe, preocupar com contas pra pagar, AAA NEM ! se fosse pra namorar alguem agora ia ter que ser um cara ALEM DA CONTA DE FODA, pq nao abriria mão da minha querida liberdade pra um carinha legal qualquer não viu.
ps1: se minhas amigas estão felizes, ótimo pra elas, sério. não desejo nada menos que a felicidade delas.
ps2: se vc acha que esse post eh sobre 'festar ou namorar; o que é melhor?', só te digo uma coisa: cresce. esse post é sobre 'existe o tempo certo pra tudo nessa vida'
ps3: se vc vai encher de discursinho de 'aai vc é infeliz, namorar eh tão bom, vc acha que tá ganhando indo pra festa, mas tá é perdendo tenmpo, namorar é melhor': dont even bother. nao preciso de ngm querendo se reafirmar com esse discursinho nao.
ps4: se vc nao identifica com o post, (mas não por causa dos motivos do ps3) porque simplesmente não gosta de festas, pq nao tem interesse em 'sair, dançar até no pé ficar doce, beber com os amigos' e pq não se sente bem fazendo isso, vc tem o meu respeito.

3 comentários:

Fábio (aqui também) disse...

É... Tainá...

Agora, concordarei contigo. Também acho que namorar cedo é um dos problemas dos relacionamentos atuais. Namorar só para não ficar só e/ou ter sexo garantido não "cola" para mim, também, não.

Quando eu tava nos meus 20-22, até me sentia um ET, vendo todo mundo namorando/casando e eu solteiro, mas hoje sei que fiz bem em continuar assim. Pelo menos, não fiz nenhuma mulher sofrer por minha causa hehehe.


Eu defendo que as pessoas só deveriam procurar coisa séria após estarem bem com relação à carreira profissional.

Quando estamos na época de estudos, início de carreira profissional e busca na melhora financeira, aparecerão muitas mudanças e oportunidades diferentes. Fora o amadurecimento que isso proporciona com o tempo.

Canso de ver gente nova que não arrisca e não investe em planos e deixa algumas oportunidades passarem por conta do relacionamento. Aliás, vejo isso em várias áreas da vida.

Muitos não imaginam que, aos 25, terão vontade e/ou oportunidade de fazer coisas que não poderiam ou nem sonhavam em fazer aos 18/20.


(Enfim, só comentando para ser o "first" e dar uma moral para o seu texto, já que ninguém quis comentar kkkkkkkkkkkkk)

Tainá disse...

Fábio

cara, eu te amo, é isso mesmo !

Huahauhauha relaxa... a galera q me conhece pelo post da friendzone fica achando que sou attention whore pq aquele post tem zilhoes de comentários, mas eu mantenho esse blog desde o fim de 2009 e todos os posts mal tem um comentário...

Fábio (aqui de novo) disse...

Hum... entendido, Tainá.

Tá certo, então :)