11 de jan de 2012

Recaídas.

VEY. Todo mundo sabe o que é recaída né? Vc tá voltando sua vida pós-determinado-homem ao normal, e aí acontece ! Sabe qual o motivo dessas recaídas? Pelo menos pra mim? SÓ LEMBRAR DE COISA BOA. NÃO, PÁRA GENTE, TÁ ERRADO ISSO ! Eu não posso lembrar só dos momentos bons !! Afinal, a gente terminou não por causa deles, mas por causa dos ruins !! Quando você vê, já tá indo lá falr de novo com o fulano pra arrumar OS MESMOS problemas dos quais vc JÁ TINHA SE LIVRADO. Arrumando pra vc DE NOVO uma coisa que vc JA NÃO QUERIA MAIS !!! Por isso, pega as lembranças boas e joga tudo NO LIXO, quem vive de passado é museu ! (tipo, não pra sempre né claro. mas por agora hahah) Eu sou muito assim. Lembro do fulano. Aí começo a lembrar do tanto que a gente ria, do tanto que eu me sentia bem, etc etc. Pq isso é o jeito que vcs ERAM e não do jeito que vcs SÃAAOO! TÁ ERRADO ISSO !!! Tem que fazer esforço e lembrar PQ VCS TEMINARAM, tem que lembrar das brigas, da encheção de saco e da raiva que vc passou. Aí prometo que vai dar tudo bem.
'dont do something permanently stupid just because you're temporarily upset'

Nenhum comentário: