7 de jan de 2012

SO NA DESCONTRAÇÃO

Eu sei. Eu sei que corre o risco de gente ler isso aqui mas FODAS, O BLOG É MEU, O ESPAÇO É MEU ~~~MEEEU~~~~ SE EU QUISER POSTAR VOU POSTAR.
Enfim. Eu fuçando o face a aí me dou de cara com isso.

'O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. (verdade) Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. (joguinhos, joguinhos !!!) Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la.(romântico não, criativo sim) Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos.(nunca namorei mas não abro mesmo! NEM FUDENO!! ONZE!!) Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.(FATOOO) Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário. (Sabiiia !! Leão, Sagitário, Gêmeos, yees!!)
ATRAÇÃO: Por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
Com Áries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito. (hum)
PASSE LONGE: De Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.'

Mesmo? Touro e capricórnio? Hum... Espera, tem mais uma linhazinha... o que é? 'Com Virgem, então, é melhor nem tentar.' 'Com Virgem, então, é melhor nem tentar.' 'COM VIRGEM ENTÃO, é melhor NEM TENTAR.' 'VIRGEM. MELHOR. NEM. TENTAR' what?
IAUHSIUAHSIUHASIUHAISUHAUISHIASHIAHSIAHISHAIUSHIAUHSIUAHISUHAI
-corre pro twitter-
Tainá diz:
'COM VIRGEM É MELHOR NEM TENTAR? AUSHAUISHIAUHSUIAHSUIHAUISH COMO TEM GENTES QUE AINDA NÃO ACREDITA EM ZODIACO?'
'aí vou abrir a publicação e vejo comentários do tipo: 'mentira, to com um cara de virgem à 10 anos e minha vida nunca foi tão perfeita, nunca fui tão feliz', etc etc: VAO SE FODEREM!!!!ONZE!!!'
Dave diz:
'affs esse povo que brinca com o zodíaco, tsc tsc. aposto que ela é velha dos gatos dos simpsons!'
Tainá diz:
'E NÃO PARA POR AÍ !ainda tem 'quimica perfeita' 'nos completamos' 'vamos casar' 'par perfeito' 'alma gemea' etc etc etc QUAL O PROBLEMA DESSAS PESSOA
*5 minutos de pausa*
'GENTEM PARA TUDO: 'eu sou leõa e o meu marido é virgem é uma relação muito atribulada.' AIUHSUAIHSIUAHSIUHAIAUSHIAUHSUIAHSUIHASS ADORO DESGRAÇA AHEIA
Dave diz:
a primeira que tá falando a verdade! 'nossa relação é muito atribulada' - OU SEJE (sic) - bate em mim todos os dias!
Tainá diz:
(IUAHSIUAHSIUHAS BATE TODOS OS DIA AUSHUAIHSA) 'UAHSUIAHUISHAUISHAIUSH desse naipe ! pra pior !! uiashuiashiauhsihauisha'
-----------------------------
E é assim, meus amigos, que a gente explica o fracasso de relacionamento de anos em uma única linha:
'eu sou de leão e ele era de virgem, nunca ia dar certo !'

Nenhum comentário: