10 de fev de 2012

magoadinho

ainda tá sim. do caso contrário sabia conversar comigo sem tratar mal. do caso contrário tinha conversado normal, e não me respondido com um texto sobre coisas que nem perguntei. do caso contrário, não tinha me bloqueado igual criancinha faz. tudo mó nada a ver... ou pelo menos, se não tivesse magoadinho e nem interessado tinha falado 'nem quero' e fim. eu sou muito 'fodas' pra tudo, e tudo pra mim tá sempre bom, muito raro eu stressar com alguma coisa, então talvez eu que tenha sido ingênua de pensar que vc agiria da mesma forma se eu fosse falar com você.  (e vem me falar de 'deixar passado no passado'. o meu tá bem morto e enterrado, pelo visto o seu que não)
enfim, quando quiser parar de agir igual criancinha ressentida, e parar com essa síndrome sem noção de 'ai, eu preciso ficar longe de vc' e quiser conversar igual gente, i'll be there.
pq como sempre, eu to de boaaassa
(e provavelmente vai achar um absurdo invadir o espaço de twitter. mas não sei ficar calada. fodas né, já tá fudido mesmo, pode me odiar, ligo não)

Nenhum comentário: