7 de fev de 2012

meio estranho.

mudar de cenários pra mim é uma coisa bem natural e tranquila, e sempre achei muito ridiculo esse povo que publica em todas as redes sociais HREHEH SOU ADULTO AGORA CALOURADA DA FACUL AMERICAN PIE se achando quando na verdade acabou de começar. mas vou confessar agora fico meio chocada quando vejo gente saindo da escola e pegando ônibus de uniforme. só aí que caiu a ficha que eu formei e que os anos de colégio já eram. tão esquisito isso, me lembro de escola e escaninho e uniforme e recreio desde que me entendo por gente e hoje não faz parte da minha vida mais. e nem nunca mais vai fazer. tão estranho que antes eu entrava nos ônibus de uniforme e e ficava pensando 'nossa, olha esse povo fazendo cursinho já, indo pra faculdade', e agora eu olho e penso 'nossa, olha esses meninos que paracem (e as vezes são) até mais velhos que eu ainda indo pra escola e talz. aff vey, é uma coisa meio dificil de explicar. não é bom, não é ruim, é só... estranho. a carga horaria me assusta demais. os ultimos 3 anos eu tive aula a tarde e agora tenho aulas só de manhã, passo o resto do dia parada....
coisa esquisita.

Nenhum comentário: