6 de fev de 2012

missing your love.

aaaaah, a tainá é nunca namorou, a tainá é free-spirit etc etc. noticia bombastica que vai deixar muitos decepcionados com a minha pessoa: eu não consigo ficar sem gostar de alguem. é vey. sério. não sei se é o tempo que vc passa ocupada, ou a parte do cerebro, não sei. eu só sei de uma coisa: quando não gosto de ngm faço uma merda atrás da outra. por isso, tamos aí à procura né. o que me entra no dilema 1: quem???? é dificil pra caralho eu achar alguem que eu goste. no dilema 2: quando?? a gente nao passa a gostar dos outros da noite pro dia, né. e eu precisava, se não não vou valer mais nada. e no dilema 3: mesmo querendo gostar de alguem, não quer dizer que eu quero algum tipo de compromisso.
ou seja: TO FU !
ou seja: i dont love anyone. but when i do, its real business

Nenhum comentário: