10 de fev de 2012

Recomeço, promessas e virgindade

(não, isso não é post chorando a falta de ninguem, exatamente o contrario)

'I want something that's purer than the water, like we were.
And it's begining to get to me that i know more of the stars and seas and I do of whats in your head'

Eu não acredito em recomeçar relacionamento que já aconteceu muita coisa. É mágoa demais, coisa demais, é tempo perdido. Não tem volta. Só de saber que você não fala coisas que antes de tudo dar errado falava, do tipo 'você é a minha número 1', não me interessa mais. Eu já não tenho um pingo de problema com essas coisas, poderia muito bem conversar DE BOASSA, mas acho que você ainda não. Por que acho que do caso contrário você já tinha vindo falar comigo. Afinal, eu não me esqueço do meu tratado para esse ano, né? Ninguem complexado vindo chorar as pitangas pro meu lado. Nem de gente que fala fala e não faz porra nenhuma. Aliás, posso mudar de assunto? Vamos fingir que o post termina aqui, pq to com preguiça de criar outro. Eu ODEIO promessas. Vc quer fazer alguma coisa, ótimo, faz vey; mas não promete nada pra ninguem. Imagina, ainda vira surpresa ! um milhão de vezes melhor. Adoro aquela música do Charlie Brown Jr, como é que diz? 'Eu não preciso de promessas, e acho que você tambem'. Ainda mais eu, se alguem for esperar promessas minha vai esperar sentado!
Aliás, to vendo esse monte de gente curtindo esse tal de 'eu escolhi esperar' QUE PORRA É ESSA? Pra começar, as fotos de compartilhamento são RÍDICULAS, acho que uma pessoa deve 'escolher esperar' porque isso é um valor DELA,  e não DA IGREJA DELA( de cara na fanpage vem 'pois essa é a vontade de deus', dai-me forças) (mesmo como valor acho tosco, não funcionaria, mas acho que isso não cabe à mim julgar, cada um é cada um né?). Pior ainda, a pessoa TEM QUE AVISAR PRA TODO MUNDO que ELA RESOLVEU ESPERAR. WTF? virou status isso agora? Todo mundo tem que saber que vc nunca deu??? AI MEU PAI, VIROU CAMISETA AGORA!!! NINGUEM SAI POR AÍ COM CAMISETA 'EU ESCOLHI DAR !!!' Ai quanta tosquice. Sabe o que mais é ridículo. A mulher do Kaká pregando sobre casar virgem. É ÓBVIO QUE ELA CASOU VIRGEM, teve que esperar só até OS DEZOITO anos, afinal que tipo de sacrifício é esse??? Se colocassem uma pessoa de, sei lá 35 anos. Nossa vey, eu falava PORRAN, e batia palma de pé. Mas 18 anos? Really? E isso tambem não tem nada a ver com o post.
Aliás, tá vendo só esse post? É um sinal perfeito que eu preciso de ler 'Scusa ma ti chiamo amore', pq isso é falta de amor no coração. Mas olha só, nem com vontade de ler ele eu estou, dá pra acreditar? Pra ver a que nível as coisas estão.

Nenhum comentário: