20 de fev de 2012

season.

Ela decidiu parar de sentir pena de si mesma e ir se distrair. Não podia ligar para a Winter, uma de suas melhores amigas. A Winter tava tendo um ótimo tempo com o namorado, e por isso sem querer tinha deixado a amiga de lado. Na verdade as coisas tinham ficado um pouco estranhas entre elas. Pensando bem, ela não queria conversar com mulher nenhuma. Ligou para o namorado de Winter, e seu tambem melhor amigo, Damon. Não tinha chamado nem duas vezes quando ele atendeu.
-Diga
-Oi Damon, o que pretende fazer hoje?
-Nada, na verdade. - não estava de bom humor. Ele tinha chamado a namorada para sair, ela não quis e ele ficou com raiva. De manhã ela tinha ligado pra ele e pedido desculpas e dito que sairia se ele ainda quisesse. Ele ainda estava com raiva dela, e disse que não ia sair. Mas não queria dar uma de chato e disse que estava passando mal. Queria que eles parassem de brigar. Estavam começando a brigar demais e estava ficando chato já.
-Não quer uma companhia não?- Ele sentiu a voz de Sunny pesada, como se fosse começar a chorar a qualquer momento. Ele a conhecia desde sempre, muito antes de Winter e amava tudo sobre ela. Era como uma irmã. O namorado dela tinha terminado e agora sempre que ela se sentia mal corria até ele. Desde que isso não atrapalhasse o namoro dele, ele não se importava nem um pouco. Gostava de estar lá sempre que ela precisasse.
-Claro. Na verdade, estava pensando em lavar o carro. Não quer me ajudar?
-Claro, daqui três horas vou praí.- tentava esconder que estava quase chorando já. Ele sorriu com carinho e desligou.

Nenhum comentário: