21 de fev de 2012

Tá.

Todo mundo, me conheça muito ou pouco, sabe que me identifico muito com a Blair. O segundo lugar não está longe disso, é a Effy. Me identifico 90% nela quanto à relacionamentos e todas essas coisas do tipo. A atriz é mais esperta que a Effy e namorouo Jack O'Connell (que faz o Cook) por 2 anos. Deve ter meio que um ano e meio que eles terminaram. Eu estava lendo algumas entrevistas recentes dela e me deparo com a seguinte descrição:

"I know that feeling where someone has your heart in so many ways but you know they are bad for you. I've experienced that [with Jack]. I was completely in love with him. If he'd told me to jump off a bridge, I would have. We were so young and going through so much, it was a strange togetherness we had. It was intense and magical and horrible - everything in one go."

I know how does it feel, sis.