4 de mar de 2012

AI GENTE DESCULPA

acho que vou pro inferno por causa desse post ! Desde a primeira vez que eu vi mulher macaco e iutubiu que eu não rio TANTO com um vídeo na internet !
Desculpa gente, vou ter q comentar CADA SEGUNDO. Eis que eu vi um vídeo sobre o Campus Party no lindo do Não Salvo (que eu entro tipo, todo dia). Presumi que era sem graça e nem me importei. Eis que a linda da Playssonlandia resolveu postar o vídeo. Para começar, olha o nome do negocio: Campus Party. Desde a primeira vez que eu vi esse nome achei meio babaca. É um encontro nerd, mas tem nome de festa louca/rave ! Parece que tantaram fazer ficar descolado ! E desculpa gente, nerd não precisa de ser gordo cheio de espinha, tímido virgem que não pega ninguem. Mas NUNCA vai existir nerd descolado, pegador. Pq se fosse pegador, ele ia ser só 'um pegador que meio que gosta de informática', e não um nerd ! Enfim.

0:19 - Já começou a gracinha ! computador, PRAIA, SOL, SURF ! AISUHAISUHAIUSHIAU aham
1:02 - Ele usa uma camisa 'Nerd sim, e daí?' Perguntam: 'vc é nerd?' ele 'mais ou menos isso' PO CARA, TÁ TRAINDO O MOVIMENTO (mas ele é gatinho, eu pegava)
1:20 - Não vale vey, só tá perguntando pra homem bonito! Se a campus party só tiver homem desse naipe eu to indo pra lá !!! -vestida de computador pra eles me notarem-
1:23 - Esse 'eu pégo' = beija garotos
1:27 - meu filho, EU te pego !
1:32 - principalmente quando ganha dinheiro -> FINALMENTE ALGUEM SINCERO !
1:35 - 'ah, eu dou meu jeitinho' = sou virgem
1:50 - tá perguntando só pra homem feio agora. MEU FILHO, lindo assim vc tem q ter muita manha mesmo !
2:05 - 'pode serrr' = fudeu
2:09 - a cara das meninas de 'me sinto lisonjeada' = por dentro: 'que bosta foi essa uiashiauhsiuhas'
2:13 - gente desculpa, esse salvou ! pra começar, ele não precisa nem de ter as manha pra chegar, esse rostinho lindo eu pego fácil ! e ele com esse jeito meio sem graça? ficou muito tchuco, ficar mechendo os braços e as bochechas vermelhas... tá parei.
2:26 - SINCERIDADE DE NOVO !! 'umas mulher bonita assim, to acostumado não !' (e ele é até pegavelzinho)
2:29 - VIM CURTIR O CAPUS PARTY -JOGA PURPURINA PRO ALTO. 'trouxe umas amigas minhas aí ó' a cara dele de 'e daí meu irmão, tenho cara de quem gosta de mulher?' (detalhe q ele até PISCA pro entrevistador. tipo 'vim curtir o campus party -pisca- if you know what i mean)
2:37 - tem papo meu filho? olha o chapéu q vc tá usando! era pra dar charme isso?
2:48 - minha namorada = siri
2:51 - ÓTEMOOO. 'VCS VEM SEMPRE AQUI?' -risada meio retardada- akward silence
3:05 - REBOBINA GENTE 'achoque ela vai cair na sua' 'não, na sua !' 'na minha' DENUNCIOU AMIGO, eu tava certa !! GENTE, SENTE O DRAMA. o que beija garotos foi o ÚNICO ATÉ AGORA que deu uma cantada de verdade !!! SINTA VERGONHA COMUNIDADE NERD
3:40 - ÓÓOOOOH, GRANDES AVANÇOS ! palmas para o camarada, o primeiro que dá orgulho de verdade!
4:12 - olha a desculpa!!! 'não, eu to com fome uai' pra que chegar na mulher se eu posso comer meu biscoito maizena aqui
4:29 - 'poxa, vocês são lindas demais' e ENCOSTA A MÃO NO ROSTO DA MENINA ! VEY, NUNCA FAÇA ISSO ! pode olhar que a menina se sente tentada até a dar um passo pra trás! o cara chegar e querer sair passando a mão é o ÓH !
5:05 - PAUSA ISSO ! olha a cara de todo mundo que 'que porra é essa véio? AIUHSIUASHA'
5:30 - vey, vc é lindinho ! não precisa de falar nada não ow ! eu que tenho uma vaga lá em casa pra vc !
6:12 - ÓOOOOLHA, MAIS UM ORGULHO !!! vingou bonito !
Gente, primeira coisa, não briga comigo ! Playssons e nerds são sempre o meu fraco ! (os dois opostos né ! iuashuaihsiuh) Mas eu acho esse vídeo muito importante. Tipo, altos caras bonitos (tipo, não precisava nem de muita conversa pra pegar) que devem ficar mó quietos chorando solidão quando podia tar pegando geral ou namorando. E repara que os feio são divididos em dois grupos os com lábia (COF COF), que pegam as meninas, e os que desistiram da ideia ! Vey, não desistam da ideia. O mundo é assim sabe: se vc é só um rostinho bonito, não precisa falar muito, que a menina vai querer pegar. Agora, se vc não é, INVISA NA LÁBIA. Até porque lábia dura e vale muito mais do que um rostinho bonito (não é a toa que a gente vê tanta menina MUSA com cara feio e que tem lábia). A não ser que vc fique mesmo rico (pq a gente tbem vê mulher BISCATE MUSA com cara, feio, que não tem lábia -leia-se: ele é rico-)

2 comentários:

gabi disse...

VEI mulher macaco é o melhor do youtube,dps vem o das trufas de maracujá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tainá disse...

MULHER MACACO É MUITO AMOR <3333