15 de mar de 2012

chocolate com pimenta ficou pessoal.

Imagina que vc é uma menina, uma jovem de sei lá, 17 anos. Você é filha única, e sua família é perfeita e faz parte da sociedade alta de uma pequena cidade. Você usa usa melhores vestidos, é a mais linda do seu colégio, tem as melhores amigas do mundo e está acostumada a ter tudo que você quer, seja material ou pura atenção. Resumindo, sua vida é perfeição. Junto com todo esse pacote de perfeição, existe o Danilo. Danilo, para começar é bonito. Em segundo, ele é sobrinho do prefeito, ou seja um bom partido e um ótimo casamento. Ele é do tipo galã e tá apaixonadinho por ninguem mais ngm menos que... VOCE, CLARO ! Daí chega uma menina nova na cidade. Feia, regassada, veste uns vestidos horríveis, mora na roça, não tem amigos, e é pobre, Ou seja, um mundo muito diferente (pra não falas inferior) ao seu. Daí por algum motivo do demônio, vc percebe que o senhor Danilo dá uns olhares meio esquisitos pra ela. Você não é boba, percebeu isso de cara. E isso te irrita ! Não irrita só porque o Danilo está dando sinais que vai te trocar, mas sim porque ele dá sinais que vai te trocar por uma menina mais feia, mais esquisita, ridícula e menos que você, menos que você em TODOS os sentidos. E ainda tão pior que isso é todo mundo saber q ele vai te trocar pra ficar com ela. Daí a única ideia de proteger o que é seu é pedir ao Danilo uma prova, uma prova de amor que ele não tá nem um pouco interessado nela. Que nobreza de espírito que nada, se ele não estiver interessado não vai ter problema nenhum em humilhá-la. E você pede isso para ele. Porque eu, Olga e Blair somos assim. Tão acostumadas com nossas vidinhas perfeitas e impecáveis que qualquer pequena coisinha que ameace essa paz da nosso perfeição viramos leoas, e protegemos tudo que é nosso com unhas e dentes, pegamos pesado e jogamos sujo. Principalmente meninas como essa da novela que diz: 'Porque você me odeia? o que eu fiz de errado para você?' com essa cara ingênua., inocente e virginal. Dá vontade de gritar TIRA O OLHO DO QUE É MEU, SUA VADIAZINHA MANIPULADORA. Sei, sei que parece horrível. Mas o Danilo significa muito pra mim/pra Olga. Você queria o que? Que em qualquer olharzinho que ele desse para a menina eu pensasse 'ah, que pena que acho que ele não gosta mais de mim né, fazer o que, não dá pra ter tudo'  e desistir sem lutar? Desculpa, quem faz isso são as Anas Franciscas do mundo.

E, é claro, não poderia haver vídeo melhor na face da terra pra ilustrar esse post do que esse:

Nenhum comentário: