14 de mar de 2012

fidelidade.

sabe, as pessoas podem me acusar de muitos erros. de egoísmo, de teimosia, de orgulho, mas nunca de infidelidade. sou a pessoa mais fiel do mundo com meus amigos. coleciono eles tem anos e anos. uma coisa aliás que nunca vou entender é gente que é amigo de fulano hoje, deixa de ser sem motivo, e passa a ser amigo de ciclano ano que vem. isso sim pra mim é falsidade. nunca vou perder amigos por falta de contato, falta de interesse. pq na moral, se a pessoa não interessa em manter contato nem nada é pq não considerava a amizade. e se não considerava, a amizade era falsa, simples assim. aliás, não é só pra isso. vamos supor q éramos grandes amigos, mas não somos mais. a não ser q tenha acontecido uma coisa muito séria, vc nunca vai ouvir falar que eu falei mal de vc pra alguém. aliás, nao gosto muito disso. gente falando mal de amigo meu perto de mim eu já passo mal só de ouvir a pessoa falar. enfim né, nem sempre o valo que a gente dá pras pessoas é retribuido, mas pode ter certeza que sua amizade é importante pra mim (não é dificil descobrir, se eu já te falei isso, é porque é !), e desde que vc tbem dê o valor pra essa amizade, posso garantir que vai durar pra sempre !
só isso mesmo.

Nenhum comentário: