18 de mar de 2012

LER.

OLHA GENTE MAS QUE ABSURDO !
Preciso muito de criar cara na vergonha ! SHAME ON ME !, não li quase nenhum livro ano passado ! 'Tainá, é seu ano de vestibular ! Não te dou um centavo pra vc comprar livro !' Ou seja = Guia Politicamente incorreto da história do Brasil e Scusa ma ti voglio sposare e FIM !! COMO PODE PRODUÇÃO? Esse ano estou lidando com um problema parecido: No meio de tanta coisa da faculdade pra ler, to me perdendo entre minhas leituras: foco Tainá, FOCO ! Comecei a ler Disparatamente Giulia tem 3 meses e não passei da página 150 ! Sendo que romances italianos não duram NEM UMA SEMANA na minha mão !!! E isso não é desculpa, pq passo um tempo absurdo na internet ! Então a amanha é essa: Tainá, saia do computador e vá ler um livro ! Então, estou estabelecendo uma regra modesta até o meio do ano - ler um livro por mês- e tentar aumentar essa média no segundo semestre. E o desse mês é: -Terminar de ler Disparatamente Giulia, claro ! E livro na minha waiting list é o que não falta ! TRINTA E SEEEETEEE! SHAME ON ME !!! VAMO LER MULHER !!! (aliás, quem quiser comprar um deles pra mim, sinta-se à vontade)
PS1: Aliás, já falei e repito. Sabe aquilo que as pessoas falam 'ler faz bem aos estudos? MENTIRA !!!! Sempre tomei recuperações por causa de leitura !!!
PS1: Sabe aquilo que 'ir na livraria é coisa de gente cula, faz bem, etc etc??' MENTIRAAA !! Eu falo 'vou na livraria pra diminuir minha wishlist, mas saio de lá com ela maior ainda !

Nenhum comentário: