5 de mar de 2012

season 2.

season.

Ele abriu a mangueira. Fazia um dia absurdo de calor. Estava sem camisa, tempo perfeito para lavar o carro em um sábado depois do almoço. Sentiu o celular vibrar. Era sua namorada. Baixou o som e atendeu.
-Fala. - ele disse secamente
-Não me trate assim Damon. - ele estava com raiva dela. Era aniversário de um amigo dele, e ele tinha a chamado para ir com ele. Ela disse que não gostava do amigo e por isso não ia. Discutiam porque ela sempre fazia só o que ela queria, nunca abria excessões, e porque só iriam casais na festa. No fim, Damon desistiu de ir.
-Não estou te tratando de jeito nenhum - ele respondeu simplesmente
Ela supirou. -É. Olha, eu peguei meio pesado ontem e você tem razão, sabe ? Juro que vou me esforçar. Entãaaaooo - ela fez suspense, já mudando o tom de voz - que tal a gente ir na festa do seu amigo? -ela perguntou animada.
-Não sei. - agora ele se sentia mal. Ela tinha se desculpado e ainda estava chamando ele para sair. Mas ele não queria ceder. -Na verdade, não estou me sentindo muito bem.-ele não sabia porque estava mentindo.
-Ah.... tudo bem  - ela pareceu despontada - Olha, acho que eu vou de qualquer jeito. Te ligo mais tarde.-e desligou.

Nenhum comentário: