21 de abr de 2012

Desafio 30 Dias de ódio.

-tirando a parte 30 dias-
1 - Um ódio que você acha que só você tem. -que gente meche no meu cabelo como se tivesse procurando alguma coisa ARGH 
2 - Uma habito que você odeia nas outras pessoas. -gente que se faz de vitima MORRE DIABO
3 - Uma música que você odeia. -Love Story da Taylor Swift. AI QUE NOJINHO !
4 - Um ódio gastronômico. -figado. eca. inhame. eca.
5 - Uma citação que você odeia. -se preto é amor e branco é carinho, meu coração por você é VAITOMARNOSEUCU
6 - Um cheiro que você odeia. -gente suja
7 - Uma situaçâo que você odeia estar.  -quando alguem fala mal de algum dos meus amigos na minha frente, é horrivel, saio até de perto.
8 - Uma giria que você odeia.  -meu. 'nossa, deixa de ser ridiculo, meu!'
9 - Um sotaque que você odeia. -nordestino ou paulista? acho q nordestino é pior.
10- Um filme que você odeia. -UM AMOR PRA RECORDAR AIQUENOJINHO
11- Um bicho que você odeie. -hienas. não sei explicar porque.
12- Um esporte que você odeia. -pra jogar? futebol, sempre me chutam toda.
13- Uma frase de atendente de telemarketing que você odeia. -o problema não é a frase, é o jeito de falar. desligo na cara sempre.
14- Um meme que você odeia. -troll face
15- Uma coisa que você odeia encontrar na comida. -haaannn.... qualquer coisa que não seja comida???? [??]
16- Uma banda que você odeia. -tem que ser banda? (jah pensando na taylor swift) acho q não tem uma que eu realmente ODEIE. mas my chemical romance não gosto nem fudeno
17- Um sabor de sorvete que você odeia. -morango? sei lá.
18- Uma personagem de série ou novela que você odeia. -TAKUMI DE NANA !!! MEU PAI QUE HOMEM MAIS DESPREZIVEL, UM VERME RIDICULO
19- Um livro que você odeia. -Saga crepúsculo. sem mais.
20- Um lugar para onde você odeia ir. -fazer compra nos supermercado
21- Uma peça de roupa que você odeia. -qualquer roupa de ginástica
22- Uma modismo que você odeia. -menina que me chama de 'flor' ou de 'querida'. ARGH
23- Um jogo de tabuleiro que você odeia. -banco imobiliario. ponto.
24- Uma bebida que você odeia. -guarapan
25 - Um video do youtube que você odeia. -não sei. clipe da taylor swift? aquelas musicas toscas falando de vagina? uaihsiuahsiuahishas sei lá vey
26- Uma coisa que você odeia ter feito em sua vida. -tomado bomba no sta maria.
27- Um(a) apresentador(a) que você odeia. -não vou com a cara de ngm, mas FERNANDA YOUNG ganha, ÔH MULHER IRRITANTE
28- Uma frase que seus pais falem e você odeia. -frase pra que? qualquer coisa com 'não'.
29- Uma piada que você odeie. -não sei [?]
30- Um ódio gratuito. -que me mandem falar baixo, principalmente sussurando ARGH

5 comentários:

xico Arantez disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei essas porras ai... te amo taináaaaaaa!!!

Thais Harker disse...

KRL vc odeia o Takumi? Eu odeio o ex da Hachi e a atual do ex dela. Ok ok, a culpa nao foi dele (totalmente) por ele esta se sentindo sozinho pois ela totalmente ignorou ele, mas sabe quando vc ve a cara dele defendendo a atual dele e ela(atual dele que eu nao lembro o nome e nem qro, pq eu odeio "garotas fofinhas e lindinhas que sao sonsas" PQ ELA SABE MUITO BEM QUE ELE TEM NAMORADA E ELA FICA PROVOCANDO, TIPO QUANDO ELES IAM PEGAR O METRO E ELA FOI DE "CHINELO" DE PROPOSITO serio, ignore minha raiva kkk) se colocando na frente falando "nao, a culpa nao foi dele bla bla ~merda sentimental~"? Entao, ou quando NOOOSSSSA (nao gosto de ficar lembrando pq eu fico puta kkkkkkkkk), enfim, nao odeio o takumi tanto, eu fique mais puta com os dois, apesar de que, como eu falei antes, a culpa nao foi totalmente dele, ela tbm meio que ignorou ele para ficar constantemente com a Nana.

Tainá disse...

Thais Harker
Sim, eu tambem fico puta com o Shouji pq trair é putaria, errado, etc etc. Mas tipo, foi UM erro, e erros acontecem, e dá pra perceber o tanto que ele se sentiu mal, como que ele exatamente se meteu nessa roubada por não conseguir assumir uma decisão (coisa que nem a Hachi e nem o Nobu tambem não sabem fazer né).
O ponto é: o Takumi é sem saída. O cara é grosso, nojento, rude, cruel, insensível, frio, infeliz, ele não é capaz de nutrir um pingo de compaixão por NADA nessa vida (ok, talvez um pingo minúsculo pela Reira). Sério, de todos os livros/séries/whatever que eu já vi, nenhum homem é comparável à ele. Ele caga o tempo todo e não para nem um segundo pra limpar.
PS.: eu acho que eu chego a odiar mais até o Nobu (por não ter tido as bolas de falar 'vou assumir o menino mesmo podendo não ser meu filho') do que o Shouji.

Thais Harker disse...

Nossa cara, acho que no anime/manga os unicos que eu realmente gosto é a Nana, o Ren, a amiga da Hachi, namorado da amiga da Hachi e Yasu. Pq eles são pessoas "diretas", ok que a Nana tem dramas e o Ren tbm, mas tipo sao dramas que eu nao acho idiota ou coisa do tipo. Enfim, o Takumi é escroto demais pqp kkkkkkk Serio cara, eu achei ridiculo quando ele ficou de putaria só pq a Hachi n qria mais ele, ai ele correu atras dela pq o orgulhosinho de merda dele tava ferido. Nobu cuzao bjs. Achei meio depre o final do anime, digo com a Hachi e o Shouji se encontrando, sabe tipo eles ficaram meio tensos um do lado do outro e mesmo a Hachi fazendo piadinha sobre estar com o Takumi e ser rica e ele tipo surpreso e tal, ainda sim tinha aquele clima tenso e nostalgico ): acho que eu nao ficaria tao apegada aos dois se ela nao tivesse mostrado a historia dos dois, pq ela mostrou tudo oq eles passaram e depois a traição.

Tainá disse...

EXATO !!! huahauahuahuahauhauhau eu tbem odeio TODOS os personagens de Nana, menos esses aí que você citou !
Enfim, eu falo um pouco (UMA LINHA AHAHA) da minha impressão sobre os personagens de Nana aqui, se quiser dar uma olhada...
http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br/2010/06/nana.html