13 de abr de 2012

puta crise

sei que eu tinha dito q nao ia mais falar disso aqui  no blog, mas fiquei meio chocada. passei a semana toda dormindo com um determinado pijama e hoje a crise bateu bem forte. fui ler uns historicos pra ver se ficava um pouco mais de boa. fui pra janeiro de 2011. é engraçado pq eu vivia te culpando né.mas não é esse o tipo de histórico que eu li. li um histórico com alguem querendo mudar, fazendo sua parte para mudar as coisas, e uma tainá totalmente desinteressada. pior do que desinteressada, praticamente chutando. e uma pessoa prestativa e preocupada.  e a pessoa fez isso por um mes inteiro. espero não ter sido uma vadia total.

eu lembro que eu meio que tinha um motivo. mas agora nao me lembro exatamente qual. acho que independente de que motivo fosse, eu tava com cabeça em uma coisa numa direção totalmente diferente. e que aliás, foi o que mudou tudo.

não vou assumir culpa de nada, mas nao me reconheço nesse histórico.

Nenhum comentário: