21 de mai de 2012

Aquele sobre relacionamentos

Com meninas normais: "Nossa, mas já quer pegar na minha bunda? aaaah, eu acho que 3 meses ainda não te dá toda essa intimidade cmg não !'
Com a Tainá: '' Ai, vai ficar querendo me dar beijo no rosto o tempo todo? aaaah eu acho que 3 meses ainda não te dá toda essa intimidade cmg não !"
Já ouvi um milhão de vezes um monte de amigas minhas falando que não conseguem imaginar como seria eu namorando hahahaha (e essa pérola saiu de uma das muitas reuniões de meninas na sorveteria...) ... tenho que avisar que bem... eu tambem não consigo imaginar muito como seria...
Acho que meu jeito é meio diferente das meninas em geral pq gosto muito do meu próprio espaço. Acho certo vc ligar pra pessoa quando sente falta, qdo tem alguma coisa pra falar... tem menina de liga de manha de tarde e de noite todo dia sem parar... parece que tá ligando só por obrigação, só pq tá no contrato... Gente dependente de mim me assusta. Não quero ficar falando onde eu to o tempo todo, nem dando senha do meu facebook/blog/celular, etc... Não ia gostar de ganhar flores... acho muito inútil. Não gosto de por foto em todo lugar nem de espalhar notícia... e bem, não é fácil achar um menino que aceite isso... Na verdade, eu acho que todas essas práticas incentivam a insegurança... precisar de ficar mimando a pessoa o tempo todo... ah nem, não é pra mim isso não.  E é obvio, eu tambem não ia ficar cobrando nada disso dele (e nem me interessa!). Eu acho que confiança é uma coisa que não tem como vc ter provas sabe, vc confia e pronto ! Não adianta ficar igual cão de guarda vasculhando tudo. Vc pode colocar uma coleira no menino por 23 hrs, na uma hora que ele tiver fora, se ele quiser trair vai simplesmente trair  e pronto. E vc ficar vasculhando e enchendo o saco não garante q vc vá descobrir. E tbem não garante que ele desista de trair por causa disso. Aliás, eu acho que traição não é o problema principal, mas sim a gota dágua de um monte de problemas juntos. Sob essa ótica, traição não seria o fim do mundo, pq ela significava que a coisa já não funcionava mais a um tempo. O que faz o boi ficar no pasto não é a cerca, é o mato ! Então se o cara ficasse de 'mimimi vc não me ama... mimimi to com ciúmes mimimi vc tá encondendo alguma coisa de mim' ARGH, eu chutava.
Por um lado, um time acha que eu faria essas coisas pq eu ia querer trair... esse é o lado inseguro. Outro time acha que eu sou tão impaciente, que pra ideia de namorar passar pela minha cabeça eu tenho que estar gostando DEMAIS da pessoa. Esse é o time seguro e certo.
Mas é óbvio que bom senso é necessário, se eu estivesse namorando eu não ia sair pra balada todo fim de semana dando pt com um monte de amigas solteiras. Mas acho que cada um merece sim ter sua liberdade... Por exemplo, outro dia chamei umas amigas minhas pra irem pra DDuck comigo. TODAS ELAS acharam um absurdo pq eu disse q não queria que nenhum namorado fosse ! EU QUEM ACHEI ISSO UM ABSURDO ! Quer dizer que sair pra dançar com as amigas (obs, TODAS NAMORANDO e só eu e mais uma solteira), dançar e beber uma única vez no semestre é errado??? FAÇA-ME O FAVOR !! Não é como se saíssemos toda semanas bebadas e loucas encoxando todo tipo de cara na balada... e a confiança dos namorados??? A DDuck é alternativa !! Isso quer dizer q dependendo do tipo de música pelo menos 40% das pessoas são gays e mesmo os héteros nunca vão chegar te agarrando pq eles não sabem pra qual lado vc corta ! Ai se um dia eu fosse sair pra um programa tipo esse e meu namorado não quisesse ou começasse a me encher o saco... COITADO DELE
Eu acho que de ambas as partes é bom ter bom senso, confiança e liberdade...
Mas então Tainá... do que vc gosta??
Eu gosto de sms de madrugada. Eu adoro presentes úteis... quer dizer que a pessoa te conhece... qualquer livro, revista mundo estranho, qualquer coisa que eu goste de verdade ! Eu gosto de gente que me faz rir e de ter surpresas sempre. Eu gosto de poder brincar/xingar a pessoa sem preocupar com a reação dela..Gosto de gente imaginativa, que teria programas diferentes pra gente fazer...  E isso não quer dizer q precisa de muito custo... Pode me chamar pra ajudar a lavar carro, pra fazer maratona de filme (não romântico, thanks) comendo porcaria, pra passar fim de semana em cachoeira, pra ir passear na praça do papa... quer dizer, hoje todo mundo vai só pra shopping/cinema/barzinho todo fim de semana... ai que preguiça....  Enfim, acho que alguem com quem vc goste de passar o tempo e se sinta a vontade do lado seria uma pessoa ideal. Então acho que no fim, no sentido bom e saudável eu mimaria sim da mesma forma...

Enfim, todo esse post pode ser reunido em uma expressão:
"Once in a relationship, Leos can be charming, loyal and passionate lovers, but they may find they are pulled by an equally strong desire for freedom."

Nenhum comentário: