13 de mai de 2012

Mini side.

"Because I know you and I know under all that make up you're just a frightenedlittle virgin !"
São essas as duras palavras da Liv para a Mini, em Skins. Me identifico bastante com a Mini. Apesar dos nossos problemas não serem muito parecidos, (a não ser os familiares), e dela ser infinitamente mais insegura, as semelhanças ganham. Ela é como eu, meio control freak, e protege com todas as forças o que julga ser dela. Mas o principal acho que é que podemos ser umas cretinas vadias manipuladoras com toda maldade do mundo, mas pra outras somos só crianças. Eu sou criança pra duas coisas principais: amizade e família. Criança como assim tainá? Ah, é idealizado, inocente, ingênuo. Sou muito assim. Amizade por exemplo... eu confio muito fácil vey, não precisa conversar muito tempo comigo pra sair sabendo de grande parte dos meus segredos, do mesmo jeito que eu não tenho vergonha na cara e pergunto coisas muito antes do que deveria (isso acho que não é minha culpa. cresci com amigos me contando tudo, e acho estranho fazer amigos novos sem saber que tipos de históricos eles tem. então sempre saio fazendo perguntas mesmo.). Quando o asssunto é amizade, ninguem nunca me passou pra tras. Acho que isso é sorte, talvez? Ou talvez não. Acredito que quanto mais desconfiada a pessoa é, quando mais ela demora pra se abrir, mais ela atrai gente traiçoeira. Sabe, amizade pra mim é pra vida toda, e o máximo de pior quem aconteceu pra mim quanto à isso é dar um valor pra amizade que não era o mesmo para a pessoa (mas acho isso normal, sabe... não é só pq a gente dá mto valor pra uma coisa que quer dizer q o outro tbem vai dar.) Aliás, eu sou uma das amigas mais leais da face da terra. Amizade é coisa de para sempre, e é até onde depender de mim eu mantenho todas as amizades. Por isso sempre foi meuio complicado para mim fazer novas amizades pq eu não realmente me esfroço em fazer isso. Hahaha, aliás, eu costumo enganar muit... 'fresca, enjoadinha, nerd e calada', é como as pessoas costumam me descrever assim que me conhecem. Mas depois... aaah , é 'safada, sem noção, grita demais...' hahahaha, incrível isso. Aliás, não é só isso. Tipo, eu sempre crsci com os mesmos amigos... por isso sei de tudo dos passados deles, de todos os podres, o histórico inteiro. Eu acho isso mto estranho em amizades novas... sair conversando com a pessoa antes de saber o q ela já viveu, etc etc. Talvez por isso eu acabe fazendo perguntas nem um pouco discretas um pouco antes demais com alguns amigos novos... hahahahahaha mas nem ligo não. 

Nenhum comentário: