22 de mai de 2012

O que sempre dá problema...

[Primeiro, para fins didáticos, vamos supor que todas as meninas do mundo just wanna have fun... ou seja, nenhuma delas estria procurando um namorado, ou alguma coisa séria, assim não preciso falar o tempo todo que se trata de uma excessão, etc etc (até pq DEUS ME LIVRE de um mundo assim.)]
Tem um tipo de cara que a gente sempre sabe que é problema... Ele tem potencial e chama sua atenção por algum motivo... pela aparência, pela conversa, sempre tem alguma coisa. Mas ele não vai estar interessado em você. E não é interessado de gostar nem nada não, longe disso. É que ele não tá interessado em ter um monte de meninas, de tê-las em seus pés não... ele quer é namorar e é só uma, e qualquer outro tipo de proposta pra ele é indiferente. Isso sem falar que na maioria das vezes ele tá afim é de uma que tá afim de um macho alfa... o que se torna mais um motivo pra ele não querer se tornar um deles. Enfim, um cara desse é fácil de se identificar e manter distância, pq afinal vc não quer dor de cabeça... é aí que aparece aquele....
O tal do potencial desperdiçado. Ou, é o tipo de cara que te engana direitinho ! Vc olha pra ele e fala: esse promete ! O cara é pinta, se veste bem, sabe se comportar com meninas, e tem essas manias bobas de playboy que a gente critica mas no fundo até que gosta. Vc tá procurando um estepe/cara perfeito pra ficar de vez em quando e pensa 'Oba, achei !!!' Daí depois de umas ficadas vc percebe que ele não tá fazendo muita questão, que ele não é exatamente do tipo macho alfa... e quando vc vê, foi enganada !!! Ele é exatamente o tipo de cara-problema descrito ali em cima. Vc vai ficar puta amiga, com certeza !!! Por que ele desperdiçaria todo potencial de sucesso dele pra ficar atrás de só uma menina, e muitas vezes sofrendo ou correndo atrás?? POR QUE??? Tanto cara feio, chato, que não sabe tratar mulher, charme 0 por aí querendo sair e pegar geral, e um bom instrumento assim dando um mole desse? Aaaaaaaaah, brincadeira !!!! Aí muitas de nós (não eu) se sente ainda mais desafiada e fala: 'Já sei MUHUHHAHAHA, vou fazer uma contribuição para mim e para o mundo e convertê-lo!!!!' Amiga, desiste. Sério. Vai gastar tempo, ânimo e orgulho. Eles NÃO MUDAM, tipo... NUNCA. São tão seguros do jeito que são como eu e você, se não piores. O que resta a nós? Lamentar. Sério... não tem tipo mais nada que vc pode fazer. 
(Agora saindo da brincadeira, lamenta e respeita... a gente já sabe que homem pra vc se divertir tem um monte no mundo (mesmo que não sejam exatamente do jeito que a gente quer/espera), por um lado é até bom que vc não consiga convertê-lo, pq pode haver um dia que vc canse da farra que um deles esteja correndo atrás exatamente de você. (até pq afinal, eles NUNCA correm atrás de uma menina que é assim tipo eles ;D, mas correm sempre atrás das erradas) )

Análise de caso: Existe análise mais triste do que Justin Timberlake? Ele e a Britney tinham um namoro de contrato pela fama... só que ele amava de verdade! Resultado: um par de chifres e dois cds de dor de cotovelo, sentida pelo menos até 2006 (sendo que a seraparação foi em 2002). CERTEZA Que se a Brit ainda desse mole ele largava tudo e ficava com ela. E adianta o que, ser lindo, ter um milhão de mulheres nos pés e mais um milhão no bolso? NADA ! Pq ele escolheu sofrer pela bandida da Britney Bitch que tá pouco se fudendo pra ele. (por outro lado, além de ódio chego a sentir dó da criatura. A Brit hoje tá destruída de regassada de feia, e ele ainda tem todas as mulheres nos pés e ainda é hiper gostosão. You Go Justin !)

Nenhum comentário: