28 de mai de 2012

Reflexão pós-domingo

Ontem eu entrei numa rodinha de conversa em que falamos várias vezes sobre homem x menino e menina x mulher. Daí hoje eu comecei a pensar... em qual dos dois será que eu me encaixo??
Óbvio que com certeza não é mulher. Sou meio jovem e exagerada e um pouco free spirit demais pra isso no momento. Mas tambem tenho certeza que não sou menina.... acho que estou presa em algum lugar no meio desses conceitos aí...
Sabe uma coisa para qual eu sou total menina? Gente que me dá mole. Vou segurar a atenção dele o quanto eu puder, mesmo que não queira nada. Isso é atitude de menina e não ligo nenhum pouco de admitir que sou assim. Pior do que isso. Acho que pra largar um costume desse alguma coisa meio séria ia ter q acontecer... tipo eu fazer muito mal pra alguem que eu goste, sei lá.
Fora isso, adoro jogar joguinhos de interesse....
Por outro lado, eu acho que cada tipo de relacionamento pede por uma postura.
Se eu interessar só por pegar, se for só brincadeira, vou ser meio menina mesmo. Vai ser tudo calculado pra ver o que eu ganho com isso, vou ser egoísta e ligar só pra mim. (se é que é isso o que define o comportamento de uma menina)
Se eu gostar de verdade da pessoa, acho que eu fico total mulher, acho que é quase como se eu fosse outra pessoa. Acho que eu mudo meu jeito de pensar, agir e principalmente responder. Com certeza não penso só em mim. Aliás, acho que essa foi a maior mudança que eu notei quando gostei de alguem... eu parava e não me reconhecia e pensava 'Nossa Tainá, vc nunca faria isso por ninguem'.
A não ser que a pessoa me magoasse, que ou eu ia falar 'ok,. whatever' e total ignorar o que aconteceu (que é atitude de menina), ou eu ia bater o pé e fazer pirraça e chamar atenção (que não é o que uma menina faz, mas sim uma criança! huahuihsauihsuiahs). Mas aliás, eu não consigo prever uma situação diferente... acho que toda mulher quando é magoada vira menina....
Por que se não, que atitude demonstra uma mulher magoada? Eu não saberia dizer... falar 'desculpa, acho que a culpa na verdade foi minha, volta por favor?' pq se for isso, eu preferiria ficar menina para sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IlV7RhT6zHs

Tainá disse...

hahahahahahahaha
Boa !
-aliás, adoro a britney, mas nunca curti essa-