21 de jun de 2012

'ah, eu quero namorar'

'nossa, que quero uma namorada', 'ah, esse ano eu namoro' 'ai, to com uma vontade de namorar' 'quero arrumar uma namorada' AFF VEY WTF... eu nunca vou entender o que isso quer dizer... Tá, eu entendo o básico... vc que alguém pra te ouvir, pra ficar abraçadinho, etc etc... mas pra mim uma frase dessa quer dizer muito mais... Essa frase ou esse tipo de pensamento quer dizer que o que você quer mesmo é uma namorada.. Ou seja, vc tá tão carente e tão desesperado que quer alguem pra contar seus problemas, anadar de mãos dadas e não passar o dia dos namorados sozinho, e está disposto a sair por aí procurando qualquer menina que possa fazer isso mesmo sem você realmente gostar dela. Ou seja, vc dizer que 'eu quero um namorado' nesse contexto, pra mim te faz uma pessoa fútil. Quer dizer é claro que no fim você acabe gostando de verdade da pessoa? Sim, pode ser... mas se aconteceu é pq ia acontecer de qualquer jeito, não pq vc queria um namorado... ai será que isso faz sentido? Gostar de alguem só pq ele é seu namorado é falso, isso é o que eu quero dizer.
Acho que o que eu quero dizer que gostar de alguem vale muito mais do que ter um compromisso. Claro que é natural se vc gosta de uma pessoa vcs quererem ser só um do outro e fidelidade e tudo mais. Vc tem que namorar pq gosta da pessoa, não gostar só pq namora !
Acho que a expressão certa é 'eu queria gostar de alguém'. Bem, eu sei que eu queria. Mas o que que vc pode fazer pra isso acontecer? Nada. Quer dizer, vc pode sair por aí conversando mais gente... afinal qto mais gente vc conhecer maior a chance de gostar de um deles né? Mas fora isso, nada. E msm assim não acho q seja tão efetivo... vcs já perceberam que as pessoas que mais fizeram diferença na nossa vida são aquelas q a gente conheceu por acaso? É sempre aquela festa em que vc não queria ir mas um amigo insistiu, onde vc não conhecia ngm, onde vc decidiu ir de ultima hora, etc etc.
A diferença é: se vc procura é um namorado o que vc quer é bombom, flor, chocolate, msg de manha tarde e de noite, andar de mãos dadas, usar aliança de compromisso,mudar status no facebook e ter com quem passar dia dos namorados. Ou seja, é futilidade. se o que vc quer é gostar de alguem vc procura é suar frio, é o coração acelerado, é a adrenalina, é frio na barriga, é rir igual gente retardada, e isso bem, eu respeito, por que realmente é bom demais.

Um comentário:

o Humberto disse...

HAHAHA, ai, mas amo TANTO! Era disso mesmo que eu tava falando, Tainá.

Você sabe bem que eu não tô caçando namorar ninguém, que meu negócio é cuidar de mim. Mas isso não impede de ir vivendo, pelo contrário.

Neste momento, especificamente, sentir essa sensação de gostar de alguém é bom pelo simples fato de eu me dar conta que ainda posso sentir isso. Nem é caso de namoro nem nada, é só alguém que me faz sorrir quando dá um oizinho safado, rs.

É a sensação de tá vivo, sabe como? Pq viver de chorumela não dá e o bacana é aproveitar de tudo. Afinal, a gente não deve ter vindo aqui a passeio.

Beijo mulher que sabe tudo!
:D