24 de jun de 2012

Dar Aloka.

Tcharaaaaaaaaaam ! Os moralistas se segurem que hj o post é sobre vadiageeem !
Olha só gente... manualzinho sobre o que é ou como dar a loka.


Por que dar aloka?
PORQUE VC QUER HORAS ! Vc fala fodas, quero ser de ngm hj, quero fazer o que der na telha e pronto. Além disso dar aloka É PODER ! Mande os moralistas idiotas pro inferno, todo mundo é cheio de vontades dentro e ngm faz porra nenhuma ! De vez em quando todo mundo tem esse direito ! Dar aloka é uma arte. Não é todo mundo que tem a coragem de fazer isso.

Eu posso dar aloka?
Depende. Vc se sente bem fazendo isso? Vc se arrepende com facilidade? Vc namora? Se a pergunta pra primeira resposta foi 'sim' e pra segunda foi 'não', PARABENS, VOCE PODE AMIGA !
Ps: nas primeiras vezes é comum uma ressaca moral, principalmente se vc não tiver acostumado a fazer tudo o que quer... vc vai ficar tipo 'meu deus que porra que eu fiz???' mas vai ficar doida pra próxima.

Com que frequência posso dar aloka?
Amiga, depende... o quão vadia vc é????? Pq tipo, se for mto vadia pode dar aloka sempre que vc quiser. Agora, se vc tiver respeito, acho q uma média aceitável é uma vez a cada dois meses...(shiu, mas é o tanto de aloka que eu dou. não, eu não tenho esse dia marcado... só me dá vontade)

DONT's
-dar aloka não é beber até vomitar. isso é perder uma festa ótima, abar com a festa dos outros, e amar o vaso sanitário. sempre saiba quando parar.
-dar aloka é diferente de sair distribuindo. respeito é bom sempre né amg. dar aloka é ficar com quem vc quiser e VC QUER FICAR COM TODOS??? VADIA, PFVR
- nada de fazer o ridículo. ficar pelada, fazer strip tease, dançar em cima da mesa ou quebrar a casa do host. feio !

DO's
- dar aloka é sobre fazer o q vc tiver vontade. 'nossa sempre quis chegar naquele cara'. sabe aquela linha que separa o desejo da realização? ELA SUMIU ! o que te leva ao:
-chape todas. vai soltar, dar aquela coragem e dar um fim nessa linha daí de cima
-mantenha a compostura. dá só umas diretas pra o que vc espera do cara. cabe a ele decidir. nada agarrar ele PELAMOR.


Leia mais sobre dar aloka aqui