11 de jun de 2012

a diferença playsson x playboy

tá tá tá, não acredito em rotulos mimimimimi.
Eu sei, eu sei 'mas Tainá, é tudo igual' HÁ ! Não ! À primeira vista é tudo igual, mas são muito diferentes ! Sabe qual que é a diferença básica entre playsson e playboy? Os playssons gostam é de mulher. É, de mulher. Os playboys? Bem, eles só gostam deles mesmos.
O playboy tem um biotipo. É meio fortinho, veste sempre blusa de marca, sapatênis, e provavelmente jeans. Sempre usam perfumes intoxicantes tambem. Aqueles que você olha na balada e eles tão sempre com o mesmo tipo de menina: só as mais topzinhas. Apesar de parecer simpatico, ele é nojento, e só dá mole pra um grupo bem seleto delas. Olham pras outras se achando superiores. Dá pra ler um balãozinho na cabeça deles pensando 'Coitada, ela até queria que eu desse mole pra ela, vai sonhando.', 'Quem essa menina pensa que é pra me dar toco? Só porque é bonitinha? Nem rola de insistir, ela já tá tendo sorte demais só de conversar comigo.' Aí vc acha que ele tem lábia. Coitado, não tem um pingo. Sabe chegar numa menina e só. Vive cercado das menininhas de balada de estante... que vão pra balada de 10 reais com miscro vestido, salto alto superproduzidas. Dançar? Nem pensar! Passinho pra cá, pra lá, um gole no drink e joga o cabelo pro lado. Ai que gente nojenta. Aí vc fica com um playboy desse. Ele vai te procurar de novo? NEM PENSAR ! A suposta sorte de ficar com ele dura pouco ! É aquele tipo de cara embalagem... por fora vende, mas o conteúdo é fraco. E no dia seguinte vc pensa 'ah, ter ficado com ele? é, foi legal.'. Ou seja, todo tipo de coisa que ele faz, seja sair, pegar mulher, se arrumar, é tudo pelo próprio ego. Ai que dó.
Já o plaaaaayson.... gosta mesmo é de mulher e só ! Ele não tem biotipo ! (e não tem época tambem não ! Quer um exemplo perfeito? Chico Buarque) Pode ser rico,negro, branco, magro, feio, gostoso (só nunca vi um gordo ! hahahahah), mas ele sempre vai ter uma coisa: LÁBIA ! A lábia desse cara é tão louca é tão insana que ele pega as mulheres mais tops (mesmo no caso de serem feios) até as normais e pegáveis, e até mesmo umas feinhas. Gostam mesmo é de mulher. Ele nunca vai ignorar nenhuma que dê mole pra ele, pelo menos uma amizade pode rolar (acho que eles só não gostam de menina grudenta, menina que faz charme demais, e aquelas feia chata que se acha ! hahahah). Eles são engraçados, sabem conversar sobre tudo... e transformam tudo em festa e jogo de conquista ! Qualquer encontro com eles, seja em sorveteria, cinema, shopping, barzinho, vale mais do que balada de 50 reais porque você se diverte horrores. Pq eles não vão pras festas eles fazem/são a festa. Você pode dançar com eles, chingar eles, falar bobagem com eles que eles não vão nem ligar e vão entrar na sua. E só pq ele não quer nada sério ele nunca mais vai te chamar pra sair? aí que você se engana !  Ele vai pensar 'fulana é gente boa e curti ter ficado com ela. Ela não quer nada sério, vou chamar ela pra sair de novo'. Até pq pra eles mulher nunca é demais né!
É uma delicia ficar com eles, mas diferentemente dos playboys que tem pra todo lado (vai pro Chalézinho pra vc ver !), os playssons sao dificeis de achar.... ai que pena.

'Repito, várias vezes, pra ver se agora corroiPlaysson sou eu, e eu não sou playboyA playboyzada se diverte pagando drink caro
E a playssonzada se diverte com várias mulher no carro'
Somos a tropa - Bonde da Stronda

Nenhum comentário: