24 de jun de 2012

making babies machine

---O HOMEM PERFEITO----
tá, sei que isso não existe, blablabá... o post é fútil blabla... mas FODA-SE !!! O BLOG É MEEU !!
Então olha so, vou montar tudo q eu gosto em um homem (fisicamente, pq o jeito costuma variar -bastante, diga-se de passagem-) em um post só.
Enfim... pra não ficar brega, vamos fazer uma fábrica aqui com vários setores, e construir a mais perfeita Making Babies Machine. YAY
Vamos à lista.....
Primeiro idade... com certeza tem que ser mais velho... eu tenho uma politica de 'nem ficar com os mais novos', e até hj ela tem dois deslizes. Nos dois eu estava bebada, obg.   Mas gosto dos realmente mais velhos... tipo uns 6, 7 anos. Mas costumo me dar bem com os que são uns 2,3 anos tbem. Quando eu era mais nova e podia ser classificado como 'pedofilia' era muito mais interessante.
De rosto tem que ter cabelo escuro... não curto homem loiro... curto barba mal feita de ontem. Não precisa de ter olho claro, mas tem que saber olhar diferente.
Segundo, cheiro... eu adoraria um homem que cheirasse a patchouli, pq pqp, patchouli cheira bem demais e tem alguma coisa bem homem nele.. Lembro que teve um perfume masculino que eu AMEI... chama Blue Caviar da Axis e é bem barato... olha só a descrição... 'especiarias frescas, ervas calmantes e calor almiscarado. Fresco frutado (todos meus perfumes são frescos frutados), bergamota, tangerina e lótus. noz moscada e cardamomo (nossa vey, isso dava um puta cheiro de homem no perfume... mto másculo) chá verde e lavanda, base amadeirada de sândalo, vetiver e cedro.' Ces conseguem imaginar como q eh esse perfume? Mto doido, tem um trem meio de homem, mas tbem tem um trem meio de perfume... mto bom.
Mas deixando de lado minhas especificidades, não gosto de homem com perfume forte não... com perfume suave ou cheiro só de homem... Acho q não tem coisa melhor do que ficar se pegando e sentir cheiro de perfume do fulano na sua roupa 3 hrs depois...
Terceiro, tem que ser britânico... POR QUE? Porque todos os caras q eu apaixonei até hj eram britânicos... dos 11 aos 14 era o Daniel Radcliffe, dos 14 aos 16 (mentira, até hj) era o Chuck Bass, e até agora eu to numa vibe Jack O'Connel. Mas Tainá, por que britânicos??
3.1- Eles exalam rebeldia pelos poros. Sério.
3.2- O sotaque. sexy sexy sexy.
3.3- JAWS. JAWS JAWS JAWS.... eu sei que óbvio que não são todos ingleses que tem maxilares perfeitos... mas com certeza lá é o lugar do mundo que mais tem maxilares perfeitos por km²... Olha o Johnny Depp poha !
Quarto... De corpo, tem que ter costas bonitas. Desculpa gente, sou tarada por ombros/costas... Não pode ser muito malhado, mas não pode ser franguinho pra sentir os ossos e muito menos gordurinhas, e tem que ter as costas lisinhas, que dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo. Além disso, gosto de braços grandes que da pra me abraçar direito. Quer que eu seja mais específica? Pronto, gosto DISSO \/
A bundinha redondinha é um bônus mas eu tbem curto 
Hm.. acho que só... Viram? Não sou tão exigente! Além disso tem que me fazer rir, ter um sorriso bonito, ser sem vergonha que nem eu, não ser meloso, ter resposta pronta e bem... só. 

Nenhum comentário: