29 de jun de 2012

Tainá e O Chamado.

aff post mto atoa hj... o post vai acontecer pq:

1- eu sonhei com O Chamado hj.. sonhei que tava lançando um aplicativo do filme que funcionava tipo um despertador... vc mandava pra pessoa e o trem instalava automático, e aí vc escolhi um horario pra exibir o trailer... msm com o celular desligado o trem começava a reproduzir, dava mto medo... eu lembro de mim pensando assim no sonho 'vou tirar a bateria pq to com medo da samara sair do meu celular' -o que nao adiantaria mto, já que ela sai da tv msm com a tv fora da tomada-. aí eu acordei e fui dormir com meus pais pra nao voltar a sonhar com a samara (nao, eu nao to velha pra isso). esse historia me lembra que...

2- eu vi só o chamado 1, e fico com um puta medo dele. mas é o único filme de terror do quela eu realmente tenho medo. acho que o chamado dá mto mais medo que outros filmes de terror pq ele sempre fica na sua cabeça.... pelo menos pelos proximos sete dias vai ficar... tanto q eu nao tive coragem de ver os outros. meu cabelo é pretissimo e liso q nem o da samara, aí no meu banheiro qdo eu fico de costas pro espelho e vou pegar a toalha, tiro ela do gancho de metal né... aí sempre pelo reflexo deformado no gancho dá preu me ver de costas e sempre fico tpo 'meu deus é a samara' auhsuahsuahuiahs. Eu até tentei ver o chamado dois mas...

3- eu tava na casa da minha amiga... qdo a gnete viu o 1 o telefone tocou... obvio ! vey, se vc vai ver o chamado o telefone TEM QUE TOCAR em algum momento do filme. acho q isso ficou tão comum q virou o contrario 'se vc viu o filme e o telefone nao tocou, AI SIM SE PREOCUPE !' (aliás, ces jah pensaram pq o nome do filme é 'the ring'? é um duplo sentido! deve parecer obvio, mas eu só percebi isso hj. chama ring por causa do toque do telefone e chama ring por causa do anel de luz q a samara via de lá do posto-e que é o simbolo do filme-. hahahah. mas o segundo filme nao consegui.. vi só uns 10 minutos, daí a gente ficou com medo, achamos bobagem e resolvemos largar o filme... desligamos o dvd e descemos né... VEY, o CARA DA LOCADORA ligou tipo TRES MESES DEPOIS cobrando multa DE SESSENTA REAIS UAHSUIHASUHAS. ela simplesmente esqueceu o dvd lá no aparelho e ficou por isso !!! Aliás, tem um outro bicho que lembra muito a samara...

4- que é o bicho do O Grito... o grito é um filme que só sabe te dar sustos... e foi o primeiro -e acho que unnico- filme de terror q eu vi pela primeira vez sozinha -de dia msm, mas fodas- ela é tipo a samara, o msm cabelo na frente, a msm roupinha fashion de hospital psiquiátrico, só que ela não anda, ELA RASTEJAAA !!! o que a deixa mto pior no sentido creepy mas mto mais reconfortante no sentido de praticidade né.. rastejar demora horrores... me acostumei mto fácil com o filme e vi ele mais umas seis vezes fácil. aí fui ver o grito no dvd com minha prima né... e lá a tv fica presa assim na parede no alto uahsuiahusia e eu fui aumentar o volume... VEY... VEY !!!! O TREM DÁ UM SUSTO NO MEIO DO MENU iuhauihsuihas e por essa eu nao esperava ! pq todas as vezes q eu vi o grito foi na tv !!  auhuiahsuihasiha quase morri.... ! juntoss com outros filmes marcantes da minha pré-adolescencia estão tambem...

5- além, de o chamado e o grito, Tamara tambem marcou mto.. é de uma menina chutada no colégio que é bruxa, e é apaixonada pelo professor... um dia vao marcar uma brincadeira com ela por causa disso e ela morre... só que ela volta no outro dia no colégio toda gostosa... é um filme tosco e nem um pouco famoso, mas é mto engraçado e me dá boas lembranças... casa de cera é uma perda de tempo.. colocam lá de todo tamanho 'Paris Hilton'... a paris só faz duas coisas no filme... tira a roupa e morre -e isso em menos de 7 minutos-, mas o filme vale a pena pra ver a casa toda desmanchando no final... mas mue favorito era 13 fantasmas...(porra, eu morria de medo do chacal) mto legal- pelo menos na epoca q eu vi eu achava-. e o exorcimo de emily rose? eu passei 3 meses acordando só 3 da manha em ponto ! nao podia ser 2:59... era 3:00... e claro, eu vi O exorcsita tbem...

6- e tem esses  trem de dar edo na gente na internet né... não adianta, já caí em todos, no mangá que a cara da mulher sangra, naquele bicho sem nariz q parece o michael jackson, o labirinto do exorcista...o acidente de carro... todos !! tbem jah vi todas essas lendas ubanas da ineternet -algumas com olhos semi-fechados e audio no mudo- moreana glosgorov (ou algo do tipo, né)(que um cara tava assistindo e rancou os olhos e mandou eles por correio pra central do google UIAHUISHAUSHAUISH JURO QUE ESSA LENDA EXISTE), aquele trem do mickey indo pra morte,  e acabei gostando de vdd ao ponto de perder o medo da La Morsa... (aliás, ces jah pararm pra pensar nisso?? que existe gente com má deformação ao ponto da pessoa ter uma figura tão não-humana que ela é meio assustadora? macabro isso). Mas enfim, acho que passei dessa faze de terror...

7- não vejo nenhum filme de terror desde que eu tinha uns 16... sendo que com 11 anos eu era doida com eles... acho q isso vai passando de acordo com a idade, ou vai ver é mais coisa de p´re-adolescente gostar de sentir medo.. quando eu gostava desde qdo eu vi o chamado pela primeira vez tudo q eu pensava era 'imagina ver o chamado em 3d que foda q vai ser, ver a samara saindo da tv...' e eis que lançaram o chamado 3d... poais hj eu nao quero saber nem de chamado 2, 3, d ou qualquer outro filme de terror...

8- e o mais imporante: NUNCA clique em nenhum link .swf

Um comentário:

o Humberto disse...

jura que eu vou clicar, né?