16 de jul de 2012

and I fall asleep and dream of alternate realities

-Hahaha, eu não vou ficar com você.
-Como assim ? Porque não?- ele não entendeu. Ela parecia tão na dele, ele tinha certeza que ela o queria.
-Posso falar de verdade? Mesmo? - ela ergueu as sobrancelhas, segurando um sorriso. Até pra dar um fora ela flertava com ele.
-Pode. - ele respondeu simplesmente e ela ficou séria aos poucos.
-Porque tem uma chance muito grande deu ficar com você e -breve pausa- me apegar. -e olhou nos olhos dele.
-Aaaaa pára... apegar...? Você?- ele disse quase rindo, incrédulo.
-É sério !- ela riu, desviando os olhos. E então olhou para ele de novo. - Você é problema. Sabe, todo alminha torturada e tal. Eu tenho um problema com esses problemas. Fico dando uma de salvadora de 'eu vou fazer ele feliz'.
--------------
se isso é auto-biográfico? i wish.

Nenhum comentário: