22 de jul de 2012

dando murro em ponta da faca.

Há um tempo atrás eu fiz um post sobre uma determinada pessoa... resumindo.. essa pessoa parece ser um aqueles caras do tipo 'manda as mulher pro meu colo', mas na verdade não é.
To tenso um seríssimo problema porque... olha, eu meio que convivo com essa pessoa, e ow, é inacreditável. A pessoa faz um monte de coisas sem querer, é um tipo de sorriso, é me abraçar pela cintura, e é arrumar a roupa e minha mente vai longe ! Sim, esse tipo de longe mesmo !!! Não sei o que acontece ow, nunca senti isso por ninguem na minha vida. Claro que já me senti atraída por zilhoes de caras, mas isso durante joguinhos de conquista e etc. Mas assim sem a pessoa fazer nada por querer, sem nem simplesmente flertar comigo é a primeira vez que acontece. E eu fico lá de olhos vidrados e fixos até finalmente conseguir desviar.
Ces tão entendendo o quão fundo cavei esse buraco?? Eu to me deixando seduzir por uma coisa que simplesmente não existe ! Estou seduzida pelo espirito de liberdade e brincadeiras de um cara que simplesmente  não é assim e eu tenho total certeza disso. Paro e penso 'Tainá, não, esse cara na verdade não existe !', mas não consigo. Que que eu faço???

Nenhum comentário: