21 de jul de 2012

publico e privado

eu já recebi inúmeras insinuações sobre não ser muito discreta com a minha vida, principalmente porque tenho esse blog aqui que todo mundo pode ler o que quiser sobre o que acontece ou deixa de acontecer comigo.
em primeiro lugar quem acha que eu exponho muita coisa aqui não me conhece. não de verdade, porque se nao saberia que eu tenho muito mais a esconder do que eu publico aqui.
segundo que eu cresci fechada em um grupo de amigos. ou seja, estou acostumada a lidar com gente que conhece minha vida inteira e vice versa. isso faz com que eu acabe sendo meio 'inxerida', mal posso fazer amizade boba com alguem que já saio fazendo perguntas sobre todo o histórico da pessoa.... hahahha não posso evitar, não conseguiria ser amiga de alguem/ aconselhar sem conhecer a pessoa de verdade.
terceiro. se bebi na festa tal, se fiquei com fulano ou com ciclano faz parte da minha vida publica. isso quer dizer que não tem problema espalhar pros quatro ventos, comentar, que eu não vou ligar, pq nao tem importância. não sou o tipo de pessoa que faz as coisas e depois fica querendo esconder do mundo. se teve coragem de fazer, tem que ter coragem de assumir.
quarto: de quem já deixei ou deixai de gostar, com quem eu tive ou deixei de ter problemas e outras neuroses minhas entram na vida privada. no máximo umas 6 pessoas tem acesso à ela, e essa é a parte que não dou direito a ninguem de comentar como se soubesse tudo que é verdade sobre mim.l pode ter certeza que eu vou lá tirar satisfação.
quinto e última: se vc esconde alguma coisa dos seus amigos é pq o que vc fez foi errado. vey, se vc nao tem coragem de contar pra quem voce mais confia no mundo uma coisa que vc fez... pqp né. isso só aconteceu uma vez cmg. na verdade, está acontecendo de novo.

Nenhum comentário: