4 de ago de 2012

friends with bennefits

esse é um post sobre: PERFEIÇÃO
Uma relação de fuckbudies pode ser muitas vezes tão boa quanto -se não melhor!- do que um relacionamento sério !

Friends with bennefits é bom pq:
1- THE SEX. como a pessoa não é seu namorado, não esse problema de 'pisar em ovos' pra dar uns toques. fala na tora 'gosto assim, não gosto assim, assim é melhor' etc etc. isso sem falar de liberar as taras mais safadinhas que vc normalmente ficaria com pé atrás -ou pelo menos com um pouco de vergonha inicial- de ter com um namorado.
2- AS CONFIDENCIAS. a relação é só sexo? é vazia? não !!!!!! não se esqueceçam que a palavra FRIENDS vem antes da BENNEFITS. ou seja, existe conversa e aconselhamento, sem falar de pode falar de qualquer coisa sem medo da pessoa te julgar. por isso é importante escolher uma pessoa que TE RESPEITE. se vc estiver com uma pessoa que te faz sentir um lixo a culpa não é da 'relação sex buddies.' se vcs tivessem namorando vc ia se sentir um lixo do mesmo jeito.
3- NÃO É UM NAMORO. ou seja, não tem ciumes, não tem discussão, não tem gente pegando no seu pé, não tem mesnagem de bom dia no dia seguinte. nada de festas chatas da familia dele. é como se fosse um namoro, só que SÓ QUE SEM A PARTE RUIM
4- DURA PRA SEMPRE. desde q vcs estejam felizes um com o outro dá pra durar pra sempre sim -ou pelo menos anos e anos-.  vc começa a relação sex buddies -> vc começa a namorar outro cara -> vcs terminam -> vc volta pro sex buddy -> ele começa a namorar -> vcs param -> eles terminam -> vcs voltam pro sex buddies -> vc casou com 20, divorciou aos 40 -> vc volta com o sex buddy.

Problemas de friends with bennefits:
1- THE THIN LINE BETWEEN SEXBUDDIES AND A SERIOUS RELATIONSHIP. relação de friends with bennefits tem esse sério risco de virar relacionamento sério. e realmente é uma decisão hiper dificil a tomar. afinal, tem o sexo e as confidencias e tá tudo ótimo então é óbvio que em algum ponto um de vcs vai se perguntar 'será que daria certo?' perguntinhas de reflexão: 'tem certeza que vc não tá só carente?' 'quanto tempo duraria?' 'vale a pena arriscar? depois de terminados vcs dificilmente iam conseguir voltarem a ser sex buddies.'. Para não cruzar a linha é fácil: não ligue pra ele todo dia. não dê presentes os comemorem datas. não andem de mãos dadas ou deem beijos no rosto. saiam só uma vez por mês.
2- DONT. YOU. DARE. TO FALL. IN. LOVE. se vc perceber que tá apegando um pouquinho pare de sair com a pessoa e só volte quando tiver desapegado de novo. parabens, vc salvou sua relação ! mas se é tarde demais e vc já tá apegado e pronto já era. seu relacionamento friends with bennefits já tá destruído. vc vai ter q contar pra ele e daí ou vcs tentam namorar mesmo ou então adeus ! 'mas eu vou continuar a relação de sex buddies mesmo gostando dele' vey... VEY !!!!!!! NÃAAAOOOO NÃO FAÇA ISSOO !!! vc vai sofrer, vai se sentir um lixo e vai ser uma bosta total.

Friends with bennefits serve pra mim?
1- IT CAN BE HEAVEN quando você não tá com paciencia pra namorar/ não quer exatamente namorar / tá entediado / nao tem nada melhor pra fazer / acabou de sair de um relacionamento e tá cansado deles / não quer mimimi / um lance é um lance
2- IT CAN BE HELL quando você se apega fácil / quer um namorado / adora um mimimi / tá carente de amorzinho / romance é um romance

Um comentário:

o Humberto disse...

Esse assunto ainda rende mais, a gente pode fazer um post em conjunto.

Muito divo seu texto. Amo.