1 de set de 2012

Heart to heart askbox v 1.9

Como vocês devem saber -ou não-, eu abri a ask box do finado Formspring, pra você fazerem perguntas e eu abrir meu coração. Sei que eu disse que só ia fazer esse post meia noite, mas tenho mais o que fazer então se vc não mandou sua pergunta FOOOOOOODAS -tá na publicação automática. comecei às 21 hrs e terminei às 22:30-. Se sua pergunta não está respondida abaixo ela foi considerada estúpida demais para estar no meu amado decente e casto blog e está respondida no Forms mesmo. Sem mais delongas, vamos ás respostas.


Considerando um paradigma distorcido,em que a realidade já não é mais a mesma , os valores estão ao contrário e a vida passa a ser simplesmente uma questão de imagem, a grande pergunta é: vale a pena investir na bolsa de valores?

Caro arguidor; acredito que a descrição desse possível paradigma é limitada demais para que se possam tomar ideias conclusivas sobre o investimento na bolsa. Porém com as informações por você fornecidas dessa enxuta possibilidade é possível afirmar que quanto maior a inversão de valores e valorização da imagem poderíamos concluir uma realidade com um endeusamento cada vez maior de capital e futilidade na sociedade. O que nos faz pensar na existente viabilidade de investimento na bolsa desde que essa forneça promessas lucrativas e baixo risco. Espero que sua pergunta tenha sido devidamente esclarecida e me coloco à disposição no caso de futuras dúvidas.

o que você acha que mais aprendeu neste último ano?

Nesse ultimo ano você quer dizer Agosto/2011 Agosto/2012 né? Hmmm -1 minuto pra pensar-. 
Hm, eu aprendi que gostar de alguem muitas vezes não tem nada a ver com respeito. Que as coisas acabam, que muitas vezes o que tem muito valor pra gente muitas vezes não tem valor nenhum pros outros. Acho que a minha noção de gratidão e consciência do valor do dinheiro desenvolveu muito loucamente de um dia pro outro. Que tem gente que vai te decepcionar, e a pessoa vai aparece de onde você menos esperava. Que uma vez que as coisas acabam, não existe segunda chance. E que carinho não tem preço, nem motivo, nem nome nem origem. Acho que foi isso. 

Você transaria com alguém comprometido ?

Ui, pergunta polêmica. Se você me permite, anônimo, vou trocar o 'transaria' por 'ficaria'. Mas fique calmo pq não vai fazer diferença. Só pense nas coisas em uma escala maior (por ex, se eu falar 'eu ficaria se o cara fosse gato', leia 'eu transaria se o cara fosse um milhão de vezes mais gato', entendeu).
Olha, é impossível responder essa pergunta sem falar um pouco de traição. Pra começar, traição nunca é a causa pra um relacionamento acabar, é a consequência. Ou seja, se o cara traiu é pq o relacionamento já tava meio fudido. Por isso acho meio errado querer culpar 'a outra' sendo que quem tinha compromisso com você é o cara. E não é do tipo que ela foi lá dar um mole e ele aceitou num piscar de olhos sabe. Mas não tem como não pensar na possibilidade daquele cara que não quer namoro, mas que gosta do 'mimimi' que só tem quem namora. Não acho certo namorar sem gostar da pessoa, mas quem sou eu pra julgar os outros...
Enfim, respondendo a pergunta. Cara comprometido do tipo noivo/casado com certeza que não, sob nenhuma hipótese. Já fiquei com cara que namora antes, mas pra ficar com um agora teria que ter um motivo bem foda pra fazer isso. Nada do tipo 'nossa o fulano é um gato e tá me querendo', teria que ter um motivo de verdade. 

Faria/já fez ménage?

Hahahahahaha, acredita que já me convidaram? Não aceitei porque era um casal. Tipo, de verdade, namoravam. Hahahaha brincadeira, não foi  por esse motivo. Desculpa te decepcionar anônimo, mas a verdade é que eu não tenho curiosidade. Sério, você sabe que se o motivo fosse outro eu falaria, mas não é. Deve ser tanta gente que não deve dar pra prestar atenção em nada. Fora que no caso de ser um casal ou dá problema ou vc sobra igual jiló na janta. -Estou claramente supondo, coisa que não precisa ser nenhum gênio.-

Ta afim de alguém (da sua sala) da faculdade? Nomes?

Hahahahahaha, olha anônimo.... pra começar, você tá provavelmente familiarizado com a pobreza desse cenário, mas deixa eu explicitar. De uma sala de 60 pessoas, 15 são homens. Desses homens, uns 5 , 6 gostam é de mulher mesmo -número que tende a descer ao longo do curso-. Pois bem. Em primeiro lugar, eu nunca fui nessa de ficar com gente de colégio porque as pessoas ficam fazendo festinha em cima etc etc. -Ah Tainá, mas isso é coisa de colégio, faculdade nao tem essas coisas- Olha, talvez sim. Talvez não. Em segundo lugar, semestre passado eu tava meio que afim de alguem no curso sim -não da sala, mas com menos de dois meses vi que não é gente pro meu bico (aka não é bem o tipo de cara que eu to procurando -se é que eu to procurando alguma coisa) e larguei pra lá. Em terceiro, finalmente respondendo sua pergunta, na sala tem sim pessoas com quem eu ficaria. Mas é um conceito vago do tipo 'fulano é gato, se desse mole eu pegava'. Nada do tipo, 'to afim do fulano, queria mto ficar com ele !'

50 tons de cinza. Já leu, quer ler e/ou tem alguma opinião formada sobre o assunto?

Não li ! Bom, é meio dificil ter alguma coisa que me choca, pq eu lia fanfics de Harry Potter NC 17 em 2006... um ano depois li os dois livros da Bruna Surfistinha e esse ano li tambem 100 escovadas... mas quero ler sim pra entender o auê de todo o livro. Acho que o auê foi armado na verdade. 50 shades of gray não é um livro dos normais que é lançado e depois de pelo menso 3 meses começa a fazer sucesso... ele foi lançado em vários lugares ao mesmo tempo e exposto do nada em todos lugares da livrarias e pôsteres e propagandas na internet/meios de comunicação... tão querendo fazer todo mundo ler. Ele não ficou famoso pq as pessoas leram, mas as pessoas leram pq ficou famoso. 
Aliás, vc é o anônimo que me deixou mais curiosa... pq querer saber da minha vida é uma coisa, mas querer saber minha opinião, ainda mais sobre livros? Que amor <3 div="div">

Quando vai fazer uma twitcam pra mostrar os peitos novos?

Tá. Sei que não foi essa a pergunta, mas já esclarecendo: nunca fiz uma Twitcam do tipo, e nunca farei. Por pouco sua pergunta não foi pro formspring, mas resolvi aproveitá-la aqui no blog pra contar a novidade de uma vez: sim, meus peitos são novos ! Coloquei silicone dia 11/7. Não é que eu chorasse todo dia de baixa auto-estima, mas de biquini me incomodava. Eu já pareço ter 15 anos, com biquini eu parecia ter 11 ! HUAHUAHAUAHUAH Enfim, coloquei o máximo que cabia, os dois primeiros dias foram os mais difíceis, o pior de tudo foi ter que dormir de barriga pra cima e fiquei super feliz com meus peitos novos :D 

De todo mundo do yep quem você acha bonito e quem você pegaria?

Pra começar, eu suspeito que seja um candidato perguntando... poque acho dificil o povo do YEP não saber -ou não ter uma ideia- dessas coisas depois de tantas conversas HUEHUEHUE. Pois bem, vamos lá. Em primeiro lugar, se vc é mesmo candidato, pode já tirar seu nome da lista, não fico com gente mais nova... se vc já é 'veterano', o que eu tenho pra te informar é: da pessoas do YEP com quem eu só ficaria de novo com 3 delas. 
Agora, a lista de quem eu acho bonito. Quero deixar claro que eu to usando o criterio bonito. Ou seja, aparência fisica atraente. Nada de 'fofo', 'uma gracinha', 'um amor de pessoa'. Meninas: Luella, Lulu, Nathi, Niick.... aff, é dificil, no YEP maioria das meninas são bonitas. Meninos: Nilo, Iago (vale, nao vale?) e Logan.

Nenhum comentário: